• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida de iniciante..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sorcyeth

Novato XPZ
Olá galera, primeiro gostaria de dar um parabens pra vcs pelo otimo forum e trabalho!
default_biggrin.png


Sou novato em montar mu online, apesar de eu jogar a 6 anos rsrs, parei em 2011 no começo, e to voltando agora e me interessei em fazer um =D

soq nao tenho mt ideia de como fazer, dei uma olhada em uns videos soq sao por partes.. baixei um muserver e configurei e tals pra ir aprendendo..

tem algum video tutorial ensinando tudo tudo, como montar o mu? =( dei uma olhada soq n axei :$

dei uma olhada nos muserver daqi e gostei mt daquele season 6 da ENCgames
default_biggrin.png


pretendo fazer um MU e pagar o dedicado.. se alguem me ajudar e quiser fazer parte da equipe do MU.. será bem vindo!

é melhor dedicado ou cloud?=x mts dizem q season6 vai da lag e tals.. tem entao alguma versao aqui, tipo season2 ou 4 com new itens? tipo dbz e taals, os players gostam disso

Vlw pessoal, desculpem se o topico ta em area errada, isso n sei.. mas se tiver movem ae
default_sad.png
comecei a frequenta o forum hj ehehe
 

Shion

Legendário XPZ
seja bem vindo!

amigo eu sempre recomendo comprar um MS premium, existe um season 2 Full muito bom que custa 300 reais, se vc se interessar me manda MP que eu te mando o contato.

melhor jeito de deixar online é com um VPS com 4g ou mais, ou um Dedicado com 4g ou mais, essas configurações vão aguentar sem problema, nao via ter lags.

agora em respeito a MS free, voce pode pegar aqui no Forum mesmo, o melhor é Season 6 do Peredeslki e Katatau pelo fato de não ter bugs e ter o suporte free deles aqui no forum, aceite opiniões de outros membros, porque tem varias opções free que pode ser muito útil.
 

sorcyeth

Novato XPZ
vlw mano
default_biggrin.png


to mt afim msm de pegar o dele ou um season4 que vi aqui!

o problema msm é q sou nb nessas coisas n sei monta..

se alguem puder montar pra mim pelo team viewer eu agradeço! *-*

msn: ------
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom