• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida e Pedido]Cabal no windows 7

[ADM]Melk

Honrado XPZ
Alguem pode me dizer se é possível criar um server de cabal no windows 7 e se for possivel poderia postar uma video aula ou algo do tipo ?

[ADM]Melk

Honrado XPZ
[Dúvida de novo] quando vou configurar o hamachi no putty da um erro no hamachi-login

acontece assim

coloco hamachi-login  carrega um tempão e depois aparece hamachi-login .........failed

Socorro!!!

igormaxx

Delta XPZ
voce?? criou a sala do hamachi

hamachi create --------------- 123

hamachi go-online ------------------

hamachi login ----------------------

Se nao criou como quer loga ?? kakakaka tenta ae

xxrossxx

Usuário XPZ
[ADM]Melk

Futuramente vc tera bug por causa do seu sistema operacional como Falha nas conexoes das DBs e por outro. se vc ja criou uma sala no Hamachi e como vc citou ae q so fica carregando é por causa da versão do Hamachi, essa q nos usam para conecta no servidor é muito antiga. Mais se ficar assim o tempo todo tenta pegar a pasta Hamachi de algum que tenha Windows XP e colar la na sua C:\Arquivos de programas\.... e poe o exe dela em modo de compartibilidade em SP3. por que durante a instalação do Hamachi na versão velha ela não copiar todos os arquivos que estão aplicando no EXE.

qualquer coisa é so postar
default_wink.png

igormaxx

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom uso o mesmo sistema , e nunca deu falha aki  sempre deu perfeitamente nunca tive poblema com a versao do windows man , o win 7 que eu uso é assim eu uso um programa que nao é compativel com ele ai ele baixa automaticamente com uma ferramenta de Update , baixa algum arquivo de compatibilidade ou versao do programa que não serve para o win 7 e com isso o programa passa a funcionar perfeitamente . claro que alguns programas  nao aceita updates para o win 7 .

xxrossxx

Usuário XPZ
Nas maioria das cintuações é assim, como vc citou vc faz um Upate varias pessoas não tem esse sistema n podem ser o Windows Seven Original.

miguelete

Honrado XPZ
Nas maioria das cintuações é assim, como vc citou vc faz um Upate varias pessoas não tem esse sistema n podem ser o Windows Seven Original.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> cintuações <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

eu vi isso mesmo ? oO OMG

xxrossxx

Usuário XPZ
[ADM]Melk

O mano vou faser uma perg a vc, poque todos os Host não contem nenhum sistema Operacional Windows Seven?

Já sabe porque né

Ae tipo intala o Windows XP SP3 no seu PC que não conteçera nenhum Bug ou nada man, se vc não tiver min passa o seu endereço por PM que eu ti envio um CD via SEDEX

David vampiro

Usuário XPZ
Sobre o win seven da pra usar sim, mas vc tem que dar um jeito de se livrar da dependência do xp_md5.dll porque ele no win seven ate registra na data base master mais nao da certo. no seu site nao criará conta e mesmo que vc consiga colocar o server on quando seus players tentarem entrar irá dar a mensagem de login e senha incorreta.

me mande uma MP que irei te mandar outra DLL que vc pode usar no win seven @

Topo Bottom