• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida]GameServer Ip - Configuração.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kundunkill

Novato XPZ
Opah.. Eaew galera td otimo? Galerah. To com um problema aqui em casa e não consigo resolver de jeito algum. Estou até pensando em contratar algum serviço para montarem pra min. O problema é que é bem caro e estou tentando ao máximo para que não precise. Td bem vamos ao erro espero que esteja bem explicado para poderem entender: Tento configurar um MuServer de acordo com oque me é pedido ( Ja tentei varias versões ) os MuServer's ligam normalmente é claro, mais o Gs sempre fica ligado pelo ip local ( 127.0.0.1 ) e nunca com o meu NO-IP fato que não deixaria outros players logarem correto? Além que do jeito que o server liga msmo configurando CORRETAMENTE main e launcher nen eu consigo logar no server. O Jogo abre, aparece os servers mais quando clico em algum tomo dc. Segue abaixo a imagem do GS LIGADO:

jf9mr6.jpg


O correto seria este estou certo? Segue abaixo: ( IMAGEM ACHADA NA INTERNET )

if79qo.jpg


Então tento configurar diferente alguns arquivos que configuram o GS como StartUp.ini com meu no ip: Segue abaixo:Sempre que faço isso quando ligo o MuServer Aparece o erro LoginConnectFail No Game Server.. Tentei trocar os ips do arquivo data/commonserver mais sem sucesso.. Me deparei com o msmo erro LoginConnectFail.. Segue Abaixo.. ( Tentei Trocando os 3 Ips e Tambem só 2 não configurando o Event Chip Server ) Segue abaixo a imagem do arquivo:

n1ovh1.jpg


Ja Tentei de tudo e ja olhei milhares de tutoriais..Tentativas sem sucesso:Liberei Portas do Modem De acordo com uma video aula. Modem DLink 500bLiberei Portas do Firewall De Acordo com um tutorial.Meu Computador:processador i34GB Ram500 HDVideo : GeForce GT 430 1GB DDR3Minha Internet:Gvt 10mb Ligada Diretamente ao computador sem Roteadores em um Modem DLINK 500BGalera por favor se poderem me ajudar me mandem sujestões e tudo que possa me ajudar nesse meu problema. E se tiver alguem interessado em me ajudar criar esse servidor podemos fazer uma parceria pois aqui em casa é um otimo lugar para se fazer um server.. Posso deixar ligado 24hrs e eu pago a internet pois eu sou o titular.. Muito Obrigado Galera espero ter sido claro.. Vlws..
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

dozin145

Honrado XPZ
Amigo e o seguinte quando eu criava servidores assim tbm eu tinha as vezes os mesmo problema as vezes o problema pode ta em configuraçao de ip/porta ou ate mesmo pode ser o connect server ou intaum o numero da sala exemplo!

0 "MuX" ip.no-ip.biz 55509 "SHOW"

tem q verificar no serverinfo.dat na pasta data do seu muserver se ta 0
default_biggrin.png
caso naum consiga resolver me mande uma MP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom