• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida, Item n aparece na tela de selecionar o CHAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hasack2

Honrado XPZ
Alguém sabe o que pode ser isso, quando vou selecionar o CHAR, o Set não aparece no personagem, mais quando clico, nele que entra no jogo, aparece o set nele..

seria alguma configuração ? pq dentro do jogo o set aparece normal, mais na hora de selecionar o char o set não aparece.

estou usando um muserver 97D+99i s3 s4 s5 esse muserver tem poucos itens novos, pois eu estava procurando um assim sem mtos itens e sem modificações se alguém souber como resolver o erro que postei agradeço :/
 
Editado por um moderador:

johnpeff

Honrado XPZ
Ola. Issu deve ser porque falta as Skins do SET.

Se o Cliente For compatível com o MuServer, verifique o arquivo

Item.bmd do Cliente eo Item.txt do MuServer.

Abraços. 
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Verifiquei o arquivo, item(kor) no MuServer e Verifiquei o Arquivo Item.bmd no Cliente e se encontrão la

baixei a skin dele(Set Great Volcano, é um set Season)  modifiquei de acordo ta o id, no item(kor) e mesmo assim não aparece na hora de selecionar o char fica como se tivesse sem set, só aparece o set quando entra no jogo

testei os outros 3 sets novos que tem neste MuServer, e estão tudo OK,

testei também todos os outros itens, axes,swords,maces,staffs,sceptrs, e estão tudo OK também.

Só neste set Great Volcano que está este problema.

Este MuServer só tem 4 Sets novos, porém swords,axes, staffs tem muitas, não quero me livrar deste MuServer pois adorei ele, pois os itens clássicos se encontram nele, asas originais sem modificações, as unicas modificações são os 4 Sets novos e uma cacetada de armas.

Aguardando resposta para ver se alguém me ajuda :/
 

johnpeff

Honrado XPZ
me mande uma imagem do, selecionar character.

amigo tente fazer um teste assim.

por exemplo: pegue esses novos items,

caso no seu eo set, modifique por outro que vc ja tenha.

exemplo modifique o set PAD pelo set novo que vc queira adiciona-lo.

talves corrigira o bug, mais provavelmente esse set novo nao

esta dando compatibilidade ao Main do Cliente,

tente achar um NOVO Main que possue Compatibilidade com ITEMS NOVOS Season

abraços.
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Usei 2 Mains diferentes e ainda assim não resolveu :/

tou com outro probleminha também, configurei o mu para ser pontuativo e ganhar 30 pontos para add por cada reset, so que os pontos de um novo reset ta sobrescrevendo o antigo, no caso 1 reset ganho 30 pontos pra add, 2 resets era pra soma mais 30 que no caso ficaria 60 pontos com 2 resets, então o problema é que posso dar quantos resets for, ao logar so vai tar la 30 pontos pra add, o que será isso??

configurei a pasta GameServer/Data/Commands tudo certo ao gosto segue a print --- > 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom