Eae galerinha, Gostaria de saber qual o melhor season 4 aqui da xpzone. mt a ajuda de vocês!
edvaldovieira Honrado XPZ 14 de Junho de 2014 #1 Eae galerinha, Gostaria de saber qual o melhor season 4 aqui da xpzone. mt a ajuda de vocês!
malke Honrado XPZ 14 de Junho de 2014 #2 Cara que eu ja testei e gostei e bem estavel e o do peredelski e bom manow.
edvaldovieira Honrado XPZ 14 de Junho de 2014 #3 MalKe disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mano, eu to colocando ele porém ta dando um erro no MuServerStart-up. você sabe como resolver?
MalKe disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mano, eu to colocando ele porém ta dando um erro no MuServerStart-up. você sabe como resolver?
edvaldovieira Honrado XPZ 14 de Junho de 2014 #5 MalKe disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Agora o ta dando erro no Connect server, ele não liga!
MalKe disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Agora o ta dando erro no Connect server, ele não liga!
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 16 de Junho de 2014 #7 Duvida respondida , procure o topico de duvida do Proprio MS ! closed