• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida] Novo user no SQL Server 2000 no Windows 7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Christian Lima

Novato XPZ
Olá pessoal do XPZone!

Estou tendo dificuldades para criar um novo usuário (login) em "Security" no SQL Server 2000.

Não aparece a opção para selecionar o "Help Assistant". O motivo maior é que o meu site não carrega. Todavia o mesmo site, com o mesmo banco de dados funciona perfeitamente no VitualBox onde tenho o SQL Server 2000 no windows XP instalado.

Há alguma coisa que posso fazer? Vejam a imagem:

sql2000win7.jpg


Grato, Christian Lima.
 

hervinhos

Novato XPZ
Querido amigo o melhor que vc  tem a fazer seria formatar a sua maquina colokar windows xp instalar os drivers da maquina baixar um programa para criar uma partição no seu hd e se quiser instale windows 7 nessa partição se vc quiser.

AO contrario disso não tem como criar server de mu online certinho se não ser o XP ele e mais leve mais rapido e mais facil de mexer se ajudei AGRADEÇA

VIU NÃO PRECISA CRIAR "HELPASSISTANT"  VC JA TEM O "sa" nÃO necessita no windows 7 "HELPASSISTANT"

[move]SE EU TE AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA      [/move]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 2774_.jpg
    2774_.jpg
    30.5 KB · Visitas: 0
Editado por um moderador:

iFace

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]E Simples ! Estale SQL 2008 no seu win7 ! pq o 2000 nao e compativel com o w7 so com WXP pra baixo! recomendo fazer backup formatada pro wXP e restaura seus arquivos ! se ajudei agraceça[/glow]
 

Keiser

Legendário XPZ
Tópico area errada, vou move-lo para area certa !

-

Eu uso o Windows 7 Utimate 86x e não tenho nem hum problema aqui com o SQL SERVER !

não é preciso formatar não amigo !! aqui foda perfeitamente !

# Tópico Moved !
 

oblinez

Honrado XPZ
amigo eu uso win 7 ultimate x86 e 64 e tive problemas com sql 2000 por conta de compatibilidade porq ele nao foi feito pra win 7 e sim win server xp e outros anteriores

instale o sql2008 que seus problemas serao sanados ( precisa estar com o pacote completo do visual basic baixa ma microsoft eh free )

todos os pacotes da imagem abaixo deve estar instalado no seu pc pro sql2008 funcionar...

2ik4a9t_449.jpg


depois de instalar o visual basic todo ai eh soh instalar o sql2008 e ja era

lembrando que pra conectar sites ao sql2008 voce deve liberar conexoes

SSCM_Remote2.jpg


essa imagem eu peguei no google mas ali tem q liberar o tcp/ip do mssqlserver nao do sqlexpress

(estou falando isso porq nao conseguia fazer a conexao e ake no xpzone nao tem nada falando disso e tive que descobrir na raça =D)

nao esqueça de comfigurar seu site com ip da maqui seguido da porta que voce configurou no sql server configuration manager

exemplo: 127.0.0.1,8484

a outra coisa o odbc do win 7 ja vem configurado pra rodar em sql2005 entao ele da erro quando configurado pra rodar com sql2000 simplesmente nao aparece o local na lista de server (em win 7 com atualizações em dia)

soh pra deixar claro tenho servidor de mu site e jogadores online tudo em win 7 e tudo funcionando perfeitamente sem erros

bom espero ter ajudado rsrrsr

(eu falo d ++ tenho que aprender a falar -)

Se Ajudei Agradeça =D
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom