alguen me ajuda quando vo criar meu personagen fala que deu erro na db ajuda alguen awe
S solomen12 Usuário XPZ 6 de Agosto de 2009 #1 alguen me ajuda quando vo criar meu personagen fala que deu erro na db ajuda alguen awe
D darknose123 Usuário XPZ 8 de Agosto de 2009 #3 configuraçao das database tem algo errado reveja o video e as restaure corretamente que funciona
C chrnoangel Novato XPZ 10 de Agosto de 2009 #4 eu tava com mesmo erro, quando fiz a parte GAMESERVER nas DB na hora que fui colocar o ip apaguei o server, tipo... SERVER=XXXXX ip, eu havia apagado o server e gerava esse erro ^^
eu tava com mesmo erro, quando fiz a parte GAMESERVER nas DB na hora que fui colocar o ip apaguei o server, tipo... SERVER=XXXXX ip, eu havia apagado o server e gerava esse erro ^^
C capeta Usuário XPZ 18 de Agosto de 2009 #5 E o seguinte eu estava con esse problema e resolvi assim: quando vai instalar o sql pede pra va colocar assim Enter your name below. It is not necessaryto enter a company name. No video aparece ja previsualisado o nome Microsoft Windows XP em name enao ao inves diso tem q colocar o nome de usuario da conta q vc esta usando para instalar o msql se ajudei agradeça
E o seguinte eu estava con esse problema e resolvi assim: quando vai instalar o sql pede pra va colocar assim Enter your name below. It is not necessaryto enter a company name. No video aparece ja previsualisado o nome Microsoft Windows XP em name enao ao inves diso tem q colocar o nome de usuario da conta q vc esta usando para instalar o msql se ajudei agradeça
Q quenio Delta XPZ 31 de Agosto de 2009 #6 o problema em criar o char nao esta aew nao depende onde vc vai criar exemplo pelo programa e so por user e senha do sql que vai criar de boa pelo banco e so ir direto na colum de caracters. agora se na hora que vc for logar no server e nao conectar o erro e em outro local. se ajudei agradeça
o problema em criar o char nao esta aew nao depende onde vc vai criar exemplo pelo programa e so por user e senha do sql que vai criar de boa pelo banco e so ir direto na colum de caracters. agora se na hora que vc for logar no server e nao conectar o erro e em outro local. se ajudei agradeça
H hellred Usuário XPZ 12 de Setembro de 2009 #7 erro de criar personagem e pq o centos nao ta linkando no servidor do sql
Q quenio Delta XPZ 27 de Setembro de 2009 #8 esse erro aconteceu aqui ,erro nas databases ,refaça as databases que naum dara problema
X xrace123 Novato XPZ 28 de Setembro de 2009 #9 linka o gamserve que fucina aqui em casa eu nao tinha linkado e nao epgou ai linkei e pegou
C crizalides Novato XPZ 9 de Dezembro de 2009 #10 Eu estava com esse erro também. O erro está localizado na hora de colocar os parâmetros de GAMESERVER no sql. DRIVER={SQL Server};SERVER=;UID=;PWD=; onde: Server = ip do seu windows uid = usuario do sql pwd = senah do sql ex: DRIVER={SQL Server};SERVER=6.6.6.6;UID=dumal;PWD=satan; (brincadeira a parte oO)
Eu estava com esse erro também. O erro está localizado na hora de colocar os parâmetros de GAMESERVER no sql. DRIVER={SQL Server};SERVER=;UID=;PWD=; onde: Server = ip do seu windows uid = usuario do sql pwd = senah do sql ex: DRIVER={SQL Server};SERVER=6.6.6.6;UID=dumal;PWD=satan; (brincadeira a parte oO)
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 20 de Dezembro de 2009 #11 pode ser simples erro que ja cometi na hora de colocar GAMESERVER coloquei GAMESERVE espero ter ajudado vlw
pode ser simples erro que ja cometi na hora de colocar GAMESERVER coloquei GAMESERVE espero ter ajudado vlw