• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida]Qual A Melhor Plataforma Para Hospedagem De Site De MuOnline

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MarcosSoares

Usuário XPZ
E Ae Galera ! Entaum Eu Ainda Sou Bastante Novato Aqui No Forum Mais Espero Que Este Tópico Esteja Nas Regras :/ Entaum To Abrindo Um Servidor De MuOnline E Estou Com Uma Grande Dúvida Sobre Hospedagem Para O Meu Site !

Entaum Estava Vendo E Tem As Seguintes Opções :

Hospedagem De Site Com As Seguintes Plataformas :

Windows e Linux

Eu Estou Com Dúvida Qual Plano De Hospedagem Contratar Para Meu Site Do Servidor,Hospedagem Com A Plataforma Windows Ou Linux ?

Quem Puder Me Responder Corretamente , Agradeço Muito Até Pq Preciso Tirar Esta Dúvida O Quanto Antes.
 

vooortex

Usuário XPZ
Windows, porque ele tem a plataforma "MSSQL" que é a que usamos para conectar ao sql do dedicado ou seja de onde for.

linux trabalha mais com "MySQL" que creio eu, você não irá usar pois a DB do mu é em MSSQL.

Se ajudei dê um like!
 

pedromnz

Honrado XPZ
Bom dia Marcos, foi como eu te respondi no MSN, recomendo você usar a hospedagem Windows pois seria mais fácil para você, abraços!

PS: Não economize na hospedagem, não tem nada pior que um site caindo toda hora.
 

MarcosSoares

Usuário XPZ
Bls
default_biggrin.png
 Brigadão Dúvida Resolvida !

Ja Comprei Com A Plataforma Windows ...
 

didieictba

Usuário XPZ
Por experiência própria contrate 1 hospedagem WINDOWS ( não recomendo UOL HOST) você vai ter problemas, dependendo do site você não consegue utilizar nela, e também para que funcione a uol host funciona com SQL 2005 pra cima, o SQL 2000 não vai rolar :/
 

MarcosSoares

Usuário XPZ
Blza Galera
default_biggrin.png
 ! Vlw Mesmo Viu,São Gente Boa Mesmo
default_biggrin.png
 Ainda Bem Que Peguei Antes De Voces Falar,Nem Peguei Da Uol Host Nao Até Pq Nunca Gostei Do Serviço De La ! Peguei Em Uma Empresa De Qualidade ! Vlw Mesmo Galera , Tópico De Duvida Esclarecido Pode Dar Close !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom