• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida - Referente à melhores opções para criar MuOnline de alta qualidade.

senna

Honrado XPZ
Olá pessoal, tudo bem com vocês ?

É o seguinte pessoal, eu já criei um MuOnline e eu prezo sempre por qualidade, nem que eu não consiga ter lucro nenhum em cima mais eu sempre quero fazer algo de qualidade, e da primeira vez não conseguir impor isso por não ter um conhecimento muito grande na área, de poder conseguir um programador de nível profissional, ou de files premium em lugares confiável, mais as minhas dúvidas são as seguintes, eu to voltando agora pro rumo de MuOnline e no tempo que tive por fora provavelmente teve inúmeras novidades, e eu gostaria de saber a onde eu possa encontrar um programador de alto nível que tenha scripts basicamente igual ao servidor do MuAwaY, a onde posso ter um MuServer 97D+99i+Custons de alta qualidade, Ant-Hacker, WebSite, seja pago ou não, eu queria saber aos melhores opções para montar um servidor de Qualidade alta, também queria saber quais as melhores opção de Dedicado.

Ah e venho ressaltar galera, preciso de Programador de nível profissional, pois o projeto que irei iniciar requer muita paciência pois quero fazer um server sem bugs e do mesmo nível de qualidade do servidor (MuAwaY), os melhores scripts, e também por que to voltando ao rumo agora e to meio perdido então qual quer problema precisaria de alguém para me auxiliar, preços estamos a negociar mensalmente um valor.

Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Wolfulus procure por esse ae ! programador do Mu Away ...

poem esse nome no google que ele tem site e la vende oque voce tanto almeja .

Topo Bottom