• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida] Referente o MUeMU

Sh4dow

Usuário XPZ
Olá a todos, hoje me deparei com vários tópico de como licenciar a versão vazada da X-Team e então entrei no site do MUeMU e vi a seguinte noticia


"ROM THE DAY 27/01/2016 MUEMU SERVER FILES ARE AVAILABLE COMPLETLY FOR FREE.

NEW PACKAGES ARE AVAILABLE TO DOWNLOAD IN DOWNLOAD SECTION.
"


Traduzindo diz que  "A partir do dia 27/01/2016 MUEMU SERVIDOR arquivos estão disponíveis COMPLETAMENTE GRÁTIS."


Ou seja vi arquivos de 6 ou 9 mb não me lembro e os atuais contendo apenas 3 mb ou sejá o server está totalmente FREE é apenas configurar e jogar, ou tem que fazer todo o esquema de gerar licença igual é ensinado nos tópicos postados?
 

Kaneki

Honrado XPZ
Estou usando na effectweb ta 100%
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Você faz uma AFIRMAÇÃO e vem falar que eu preciso prestar atenção no que eu leio??


Só veio se exclarecer depois dessa pergunta do dragon

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



E por fim vem passar informação sem nem testar.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



No meu ver eu prestei atenção em tudo, ja vc não posso dizer. Alias sempre teste algo antes de falar, pois sempre que vc posta algo vem junto a frase de que vc nao testou por isso ou aquilo, se vc pensa em ajudar a comunidade teste para ter informações concretas, agr se quer apenas reputaçao, likes etc... continue assim. Eu poderia ficar quieto e nao responder seu post ja que vc respondeu o post como que estivesse querendo arrumar discordia. Aqui deixo tudo que tinha a lhe dizer..
 

dennyamoriim

Honrado XPZ
rsrsrs, trago e acredito ! diferentes de muitos eles vem procurar muserver ou é tuas respostas em duvidas que eles procuram ? rsrs, sei não em amigo, além de mim trazer ? é para testar ? kkk me polpe !  isso ai ja é cargo de vocês que querem utilizar algo que gostou que teste ! :) agora vim falar que tenho que testar para postar ? vejo afirmações que funciona ! cabe a quem gostou "reafirmo" que tem que testar :) então se gostou agradeça se não gostou não vai obter o link :p e minhas reputações te garanto que é tudo oque o pessoal se agradou ou deixou de se agradar.... então mais uma vez se gostou agradeça se não gostou fique sem o link :p ou sem me dar like's como vocÊ mesmo disse :D "pelo que disse me da até o pão de cada dia" kakakaskak @L.Henrique
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Bem, o pouco que entendo desses MuServers


todos os muservers sao compatíveis com qualquer web "Musite" ou "Effect"


pois, as Webs são totalmente configuráveis !


isso é, oque faz a web funcionar, são as configurações, vc deve saber as "Tabelas" do Sql


configurar corretamente, e não vejo o motivo que 1 Web, seja "MuSite seja Effect" não vá funcionar


por isso da minha pergunta !


embora, eu estou testando freneticamente, o "Ex-Team Season 6.3" postado por vcs


"denny" + "Peredelski" Ambos postaram !


 e que peguei atualizações fora da xpzone


e nesse teste, vi que o vip não é na conta, e sim no personagem!


logo, ficaria impossível sem adaptação, colocar vips, pelo site!


logo, ficaria dando erros frenéticos, e consecutivos, se forcar a utilizar !


seja erro, de falta de tabela, seja erro, de colocar vip, e não funcionar o vip ingame!


por isso, fiz minha pergunta ! se o erro, seria basicamente parecido!


pois, afirmar no caso que estou testando, "ex-team" não funciona com qualquer web,


seria 1 tiro errado!


a afirmação nesse caso, do "ex-team" seria, o vip, sem adaptação, não teria como colocar, por qualquer web!


vale resaltar, que as unicas webs que eu testo sempre, sao


MuSite / Effect Webs
 

Malyk

Usuário XPZ
Pois eu afirmo que não funciona, a não ser na web leo ferrarezi, mucore ou DnnM  CMs


FORA ESSE EU QUERO VER ALGUÉM PROVAR QUE USA, AS ESTRUTURAS DE MUSITE OU EFFECT WEB E TOTALMENTE INCOMPATÍVEIS COM RANKINGS, RESETS, SÓ SERVE PARA CRIAR CONTA E VER QUANTOS TEM ONLINE.
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso e por que a musite ea effect tem de re fazer a estrutura do site como sabe ela foi programada para rodar ate a season 6.1


algumas ate a 6.3 na season 6.3 houve mudanças quanto ao tamanho do bau e o hexa code dos itens essa ea unica coreção a se fazer


eu ate iniciei um projeto so que eu parei por que season 6 não e minha praia
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Galera só tenho uma coisa a dizer, Cuidado com as traps huheuhuehue!
Não gosto de acabar com a graça, mais um passarinho me conto que via ter trap nesses GS :D


No mais, boa sorte!


#edit


como disseram ali acima, o muserver só é compatível com as web do leo ferrarezi, mucore ou DnnM  CMs.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom