• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida] Shop V3 MuOnline erro ODBC

xXFERBAXx

Novato XPZ
Bom pessoas este é meu primeiro "post" e é o seguinte, estou com um probleminha muito do chato no meu WebShop do MuOnline ele simplesmente se recusa a funcionar comigo, eu configurei ele acredito que corretamente, criei o ODBC em Painel de Controle>Ferramentas Administrativas>Fontes de Dados ODBC 64bits (Meu sistema operacional é 64 bits).

 Porém o erro persiste em atacar como podem ver na imagem abaixo:

f0rg5h.png


Sim eu já li vários artigos e sim eu já tentei diversas maneiras e também baixei shops diferentes e todos deram a mesma coisa, apenas 1 do daldegam que deu certo porém ele não vem com item nenhum, e não tem condições de eu ficar adicionando Ring por Ring Set por Set lá é muito trabalho, então eu vou dar as configurações das coisas aqui e por favor tentem me ajudar, agradeço desde já.
default_smile.png


Configuração do Settings.php (Print apenas de uma parte do Settings).

2vn2gs3.png


Erros ao rodar Query 1

ifaa9u.png


Erros ao rodar Query 2

2nailj4.png


Fonte de Dados ODBC

5ziebt.png
 

iFreeHP

Honrado XPZ
Para garantir, eu sempre faço as conexões em tudo o que der ^^ Por exemplo, Na ODBC 64 e 32 bits, nas 3 abas, DNS Usuario, Sistema e Arquivo.. todos iguais.. teste e veja qual funciona pra você..
 

xXFERBAXx

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Infelizmente não deu certo
default_sad.png
o erro maldito continua T_T

LdODBC Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.

Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:AppServwwwshopmodulesodbc.class.php on line 0

LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT * FROM Items WHERE insertShop = 1 AND ofert=1 ORDER BY solds DESC

Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid ODBC result resource in C:AppServwwwshopmodulescatalog.class.php on line 0
 
Topo Bottom