xXFERBAXx
Novato XPZ
Bom pessoas este é meu primeiro "post" e é o seguinte, estou com um probleminha muito do chato no meu WebShop do MuOnline ele simplesmente se recusa a funcionar comigo, eu configurei ele acredito que corretamente, criei o ODBC em Painel de Controle>Ferramentas Administrativas>Fontes de Dados ODBC 64bits (Meu sistema operacional é 64 bits).
Porém o erro persiste em atacar como podem ver na imagem abaixo:
Sim eu já li vários artigos e sim eu já tentei diversas maneiras e também baixei shops diferentes e todos deram a mesma coisa, apenas 1 do daldegam que deu certo porém ele não vem com item nenhum, e não tem condições de eu ficar adicionando Ring por Ring Set por Set lá é muito trabalho, então eu vou dar as configurações das coisas aqui e por favor tentem me ajudar, agradeço desde já.
Configuração do Settings.php (Print apenas de uma parte do Settings).
Erros ao rodar Query 1
Erros ao rodar Query 2
Fonte de Dados ODBC
Porém o erro persiste em atacar como podem ver na imagem abaixo:
Sim eu já li vários artigos e sim eu já tentei diversas maneiras e também baixei shops diferentes e todos deram a mesma coisa, apenas 1 do daldegam que deu certo porém ele não vem com item nenhum, e não tem condições de eu ficar adicionando Ring por Ring Set por Set lá é muito trabalho, então eu vou dar as configurações das coisas aqui e por favor tentem me ajudar, agradeço desde já.
Configuração do Settings.php (Print apenas de uma parte do Settings).
Erros ao rodar Query 1
Erros ao rodar Query 2
Fonte de Dados ODBC