Olá, tenho o site do Iron, como redireciono o link do fórum para o fórum que eu criei ?
A [ADM]DexteR Usuário XPZ 10 de Julho de 2012 #1 Olá, tenho o site do Iron, como redireciono o link do fórum para o fórum que eu criei ?
Nicke Honrado XPZ 10 de Julho de 2012 #2 Poderá colocar em algum lugar como um simples link, um exemplo : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ou uma imagem, Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... No caso do botao do forum no menu superior , asceda a Index.php e procure a imagem do forum , e troque o endereço do <a href=" "> na frente dela. Ou apenas troque o endereço no confCabal.php que se eu n me engano tem uma variavel do tipo.. exemplo : $Forum="endereço"; Editado por um moderador: 10 de Julho de 2012
Poderá colocar em algum lugar como um simples link, um exemplo : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ou uma imagem, Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... No caso do botao do forum no menu superior , asceda a Index.php e procure a imagem do forum , e troque o endereço do <a href=" "> na frente dela. Ou apenas troque o endereço no confCabal.php que se eu n me engano tem uma variavel do tipo.. exemplo : $Forum="endereço";
K Keiser Legendário XPZ 22 de Julho de 2012 #3 Sim, este é o Codigo ! mais se já tiver o lugar, e só você procurar na index.php ou Home, não sei como está no site que lá você ver o link que está e apenas altere para o seu ! #Dúvida Respondida !
Sim, este é o Codigo ! mais se já tiver o lugar, e só você procurar na index.php ou Home, não sei como está no site que lá você ver o link que está e apenas altere para o seu ! #Dúvida Respondida !