• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Dúvida ] sobre como add itens ancient

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

yaago

Novato XPZ
Galera, sei que existe tutorial aqui ensinando como add itens ancientes, mais nenhum deles explica detalhadamente o que significa o que no itemsetoption(kor).txt,

quando eu abre ele me deparo com isso:

//Index    Name        2-1Opt    Val.2-1    2-2Opt    Val.2-2    3-1Op    Val.3-1    3-2Opt    Val.3-2    4-1Opt    Val.4-1    4-2Opt    Val.4-2    5-1Opt    Val.5-1    5-2Opt    Val.5-2    6-1Opt    Val.6-1    6-2Opt    Val.6-2    7-1Opt    Val.7-1    7-2Opt    Val.7-2    ?    ?    ?    ?    Full1    ValFul1    Full2    ValFul2    Full3    ValFul3    Ful4    ValFul4    Full5    ValFul5    ;DW    ;DK    ELF    MG    ;DL    SUM    NewPJ

eu queria que alguem que saca bastante me explicasse o que significa cada linha dessa, eu ja consegui add set anciente e talz,mais so copiando de outros ancientes, nao conseguindo fazer o meu proprio, se nao for muito chato pra ngm, eu so queria que me explicasse onde determina quantas partes sao, e quais partes sao, no min isso pra eu ja começar a ter algum conhecimento sobre o itemsetoption(kor).txt.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom