• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida] Sobre editar dano e nome de itens (97d+99i)

HokTalis

Usuário XPZ
Olá a todos, boa tarde :D
Bom, estou com um servidor 97d+99i que comprei ai ^^ só que vô precisar reformular ele todo, eu já resolvi o L.update, agora quando eu adiciono skins elas se aderem ao que desejo.

Mas o meu problema agora é outro, vou dar um exemplo, quero mudar a Katache(Katana), fiz todo o procedimento, alterei dano, o nome para Great tanto no item.kor quanto no item.bmd e também utilizei um programa para editar no editor de itens também no arquivo mbb, fui la reiniciei o servidor, abri o item editor e lá estava escrito Great, mas ao comprar loguei no server e acontece que ainda tá la a maldita Katana, tanto que nem mudou o nome e nem tampouco o ataque :/ me ajudem ai, por que o povo  do meu suporte não tá entendendo a situação!

Obs: Queria mudar as preferencias também tipo que só pode ser usado por MG, e etc eu faço, mas não dá nada :/
 

gRamos

Honrado XPZ
É só você modifica o kor e o bmd tanto qual classe vai utilizar, nome, dano, defesa isso e bem facil


E se não ta modificando dentro do server é porque o bmd não ta atualizado no cliente
 
Topo Bottom