• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Dúvida sobre NPC Maluco / Shop NPC

DaaN123

Novato XPZ
Fala galera, blz?
Estou trabalhando em um servidor que pretendo botar online futuramente, hoje eu estava vendo sobre NPC maluco e me deparei com um negócio bem doido kkk... não sei dizer se é bug, ou se eu que estou fazendo algo de errado.
Eu coloquei um NPC já existente no bar de lorencia (seria o npc para fazer o evento de npc maluco), mas sempre que eu tento colocar dois itens ele não vai, ele aparece um outro item... por exemplo: Tento colocar 2 kundun + 4 e kundun + 5, ele só aparece o primeiro (kundun + 4), e aparece um outro item no lugar do kundun + 5, já olhei se os valores estavam corretos e sim, estão todos corretos! OBS: Acontece isso em todos os NPC's, não é só em um (prints abaixo).

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




Aaahhh... notei também que se eu copiar os itens de outro NPC, e colar ele aparece normal, por exemplo: Se eu copiar os códigos dos itens que estão no ferreiro, e colar no bloco de notas da potion girl, os itens aparecem normal, só não consigo colocar itens que não existem em npc nenhum, só aparece certo o primeiro item, o resto buga, alguém me ajuda POR FAVOR? :\
 
Topo Bottom