• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida sobre Servidores Premium

plinio122

Usuário XPZ
Olá galerinha da Xpzone, venho através desta pedir a opinião de vocês que estão mais por dentro das novidades dos servidores atualmente, tive servidores a muito tempo na época da 97d+99i, 99z e até a season 2, após isso eu não mexi mais. 
 Bom pessoal gostaria de saber qual a opinião de vocês em algumas perguntas que vou numerar ai vocês me responde por gentileza.


1- qual desses servidores Premium vocês acha que compensa lançar um servidor hoje em dia ?


(a) Season 6 da X-Team - O valor atualmente que eu vi no site é de R$400,00 com até 100 jogadores online ou R$600,00 até 250 jogadores online + R$50,00 mensalidade mensal.
(b) Season 4 da GxGaming - R$450,00 sem mensalidade.
OBS: Será que esses dois servidores Premium são 100% mesmo ? alguém conhece ? Conhece mais algum servidor Premium ?


2- Qual o EXP seria bacana para um servidor ? Pontuativo ou acumulativo ?


Bom pessoa por enquanto é isso, estou querendo montar um servidor com qualidade e que possa ser um servidor bem disputado e que não seja a procura de ganhar dinheiro como vejo tantos servidores fazendo isso, apenas o necessário para mante-lo, 


Desde Já agradeço.


Atenciosamente


Plínio.
 
Editado por um moderador:

joaovida1

Honrado XPZ
cara ai depende tem tantos player´s pra pontu e acumulativos , porem voce pode mediar isso exemplo um mu acumulativo hard tipo xp 1.000 500 ou um facil digamos xp facil porem itens difíceis de arrumar , ou um pontuativo xp alta 10.000 mesmo assim da um trabalho , eu tenho preferencia pelo season 4 e mais facil de mecher tanto configurar etc , alem de que nem todos tem pc bom ou net boa um season 4 e no maximo 500mb ja um season 6 700 800mb dependendo da quantidade de itens adicionados
 
Topo Bottom