• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida Website]: PAINEL MIGRAÇÃO DE CONTA ENTRE VERSOES DIFERENTES QUE FUNCIONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gregoryadm

Usuário XPZ
ESTOU QUERENDO JUNTAR DOIS SERVIDORES UM 97D E OUTRO VERSAO 1.05 SEASON 4 E GOSTARIA DO PAINEL DE MIGRAÇAO DAS CONTAS E ITENS

OBS:NAO E MIGRAR ENTRE DB VIRGEM E OUTRA COM ACC E SO JUNTAR DOIS SERVERS DE VERSOES DIFERENTES
 

rogerinho

Usuário XPZ
Amigo isso que vc quer faser é bem dificil

eu só conheço duas soluções:

ou vc edita conta por conta uma a uma

ou vc arruma um jeitinho de mesclar databases eu axo que n é muito seguro faser com versões diferentes pode dar algum bug ou

erro no jogo mais se vc quiser tentar
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
vou posta uma maneira mais facil a qual eu utilizo em meus clients espalhados aew pelo Brasil quando eles querem efetuar a troca de versao sem perder as accs

eh xato mas bem eficas soh configra se a DB antiga nao esta bulgada pq se nao o bulg passa pra nova aew lasca tudo ^^

primeiramente faça backup da db MuOnline que contem as contas

apos efetuar o backup restaure a nova DB

apos esse processo vc vai criar uma database nova no sql entreprise manager com um nome qualquer "eu usu sempre backup ou new" feito isso iremos para o passo seguinte q eh um pouco mais complicado

vc vai na db MuOnline botao auxiliar todas as tarefas> importa

aew nesse processo tu seleciona a db de destino e a db q vai ser importado os dados e pronto

as veses pode aparecer erro se aparecer poe pra importa apenas object se nao importa geral.

bom eu num vou fazer um tutorial bem esplicativo postei apenas o metodo qnd eu tiver com tempo criarei um tutorial com imgs bem esplicativo e postarei aqui para todos.

espero ter ajudado se ajudei crique no botao obrigado agradecer faz parte da vida
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom