• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvida] Yes Dedicados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

reyzinho97

Honrado XPZ
Quero informações sobre a empresa , alguém já comprou algum produto ou serviço da mesma ? sabe me informar a qualidade dos serviços ? obrigado desde já !
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
oque você quer compra amigo ? VPS ?

ser for VPS ,domínio,hospedagem- recomendo a mastherplay 

agora ser for SERVER , SITE ESSAS COISAS , eu não recomendo nenhuma , sor as TEAM mesmo
 

waldineywsp

Honrado XPZ
nao recomendo, produtos de má qualidade, e nao dao suporte com os problemas do propio produtos deles, sem falar q eles fazem auteraçao no seu web site sem autorizaçao( banner  de divulgações dele)
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Não recomendo essa empresa e nem a NVDHOST.

Se quer compra produtos de MuOnline como muserver,cliente,antihack,serviços e etc, eu recomendo:Leo Ferrarezi,Spartacus,AcTeam,xTeamServers.

Se quer compra produtos de hosting eu recomendo para Semi-Dedicado: MastherPlayHost

MastherPlayHost só não é boa em Hospedagem.

Hospedagem e Soluções: HGIDC,AlpharServers,UniverstHost,LocalWeb,UolHost,RedeHost.
 

planeta

Honrado XPZ
Amigo eu Recomendo a Masther Host e a Melhor em Qualidade e Suporte !

www.mastherhost.com   

Vale a Pena ótima empresa, Servidores Sem Bug Sem Lag VPS sem cair ou Crash no Mu Muito TOP !
 

lucas05dev

Honrado XPZ
Broder compre produto direto com os programadores(TEAM) vou lhe da uns sujestões!

Powerdev (Getulio) 

# Trabalha com as seguintes versões:

- Season1 (1.0)

ATGroup (SpartacuS)

# Trabalha com as  seguintes versões:

- Season4

X-Team (Breeware)

# Trabalha com as seguintes versões:

- Season4 && Season6

MU Team Servers (PowerX)

# Trabalha com as seguintes versões:

- 97D && Season2 && Seaso3 ep1 && Season1 (1.0)

DX Team (Kinhomace)

# Trabalha com as seguintes versões:

- Season2 && Season3 ep1

Espero ter ajudádo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom