• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvidas MuEmu X401

Oliiver

Honrado XPZ
Olá pessoal.. como faço para alterar o muserver para resets pontuativos, configurar os vips, mudar exp e drop do game?
Também quero saber o jeito de ser GameMaster pelo Data\Util\GameMaster.txt pois já tentei de vários jeitos que falaram e não conseguir! 
Agradeço deste já, att.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Data\Util\GameMaster.txt, esse arquivo nao te faz virar um gamemaster, ele apenas serve para aumentar o level de um gamemaster, assim podendo escolher, por exemplo, comando /make só pode ser usadao por um gamemaster em tal level.
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Edite pelo MuMaker para o char ser GameMaster, procedimento normal. Após ter feito isso vai no GameMaster.txt que esta na pasta Util e adicione o login/nick e o level, sendo level 1 para GameMaster e level 2 para Administrador.
 

Oliiver

Honrado XPZ

Oliiver

Honrado XPZ
GameMaster, observe que o comando /skin fica inválido assim como os outros.. 


admin.png



Reset Tabelado, não tem nenhuma explicação de como configura-lo t.t


resetable.png
 
Editado por um moderador:

Oliiver

Honrado XPZ
@foxy o print está logo acima, faço tudo conforme oque falaram e não consigo usar os comandos de admin ainda..


@L.Henrique você está usando MuEmu s4 também?? 


Sinceramente não sei oque está acontecendo.. é o unico muserver que estou com dificuldades para isso, teria como me passar o muserver ou pelomenos o GMSystem já configurado?
 
Topo Bottom