• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Dúvidas]-Sleep Sumonner.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olá amigos ,boa noite.

É estou aqui quebrando a cabeça com uma duvida, aonde eu altero  o Delay do tempo que a Skill Sleep da sumonner prende o inimigo?

Que arquivo é que mecho.

Obrigado, a e outra rapido alguém sabe aonde tira a Staff do Ranking na webeffect?

#PS:Irei Agradecer !
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@xMoleque

Skill.txt/Skill.bmd, o sexto valor após o nome é referente a Delays, porém não sei se mesmo você alterando aquilo vai resolver... Por quê estou dizendo isso? Acho que esse tipo de Delay é algo padrão de alguns GS, portanto, pode resolver ou não, é algo relativamente difícil de dizer com certeza. Mas o local está correto, isso eu tenho certeza.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@CronusMaker

No caso ele só quer reduzir o tempo de uso, não quem poderá ou não usá- la, uma coisa não tem nada a ver com a outra... No caso de trocar padrões de uso de Skill não da para colocar essa skill em uniria somente modificando o skill.txt/.bmd, teria que alterar diversas coisas no GS, e mesmo se desse o uniria não tem uma animação padrão para essa skill, ficaria algo bem 'chulo', simplesmente apareceria aquela marca de skill no chão, jogaria os mobs para longe mas o uniria ficaria estático, como se nada tivesse acontecido.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e eu sei ^^ mais eu sei mexer ja nas animações dos mobs re fiz ate o /Dance um tempo desses ficou meio chula mais dava pra melhorar


em algumas muserver tinha um arquivo .hit ja na muserver do kinho não achei essa file
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom