• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Dúvidas sobre Muemu

Thalles155

Novato XPZ
Olá pessoal, gostaria de saber se vale a pena pegar o s12 da Muemu, vi em outro fórum pessoal falando mal da muemu, não sei se é por causa que o preço é bem menor e é mais em conta do que os da concorrência ou se realmente é verdade, o que vocês acham? vale a pena pegar o s12 da Muemu?

Obs: peço desculpa pela dupla postagem.
 
Última edição:

boobby

Novato XPZ
1 o que n é permitido é link de outros foruns, então remova antes que de uma notificação de graça p vc, 2 os servers da muemu são a base mais certa e livre de bugs possiveis disponibilizados na internet de Graça! então quem fala mal que crie melhor porque uma coisa que está free nem tem o que cobrar sem comentar nos recursos da x-team que a muemu manteve no projeto que são muito uteis, 3 o s12 da muemu n é xteam, ai muda o assunto, o s12 deles é da IGCN e infelizmente ainda nao foi disponibilizado na internet, e poucas pessoas testaram, muitos relatam bug mas é decorrente da falta de experiencia para configurar o server, pois como todos falam e eu já vi muito também, 90% dos relatos de problemas vem da falta de configuração exata no server, resumindo sobre o s12, ele é um server muito recente, um pouco complexo e exige uma compreensão maior de configurações em plano amplo, então a pergunta resposta é, você consegue aprender isso na pratica com pouco suporte devido ao fato de serem produtos novos e pouco vistos ? se sim, manda bala, se não, aconselho a pegar uma versão menor para pegar um pouco de experiencia
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Como o rapaz ai de cima falou, muemu não é da xteam, a maioria desses muemu estão livres na internet. Se for gastar dinheiro eu gastaria diretamente com a xteam.
 

Thalles155

Novato XPZ
eu já mexi com as versões anteriores e já cansei de mexer com as outras versões, prefiro a s12, mas pelo que vi a melhor s12 está sendo da IGCN, mas com o dólar desvalorizado é complicado comprar um servidor deles.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
X-Team está trabalhando na season 12, se preferir, pode aguardar.
 

alezzo

Honrado XPZ
Há 2 anos atras, eu obtive um Muserver pela IGCN, Não ha motivos para reclamar. Ate porque eles explicam praticamente tudo, alem de possui um facil entendimento de arquivos (Um pouco do ingles).
 
Topo Bottom