• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvidas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sopingo

Novato XPZ
Olá, eu sempre quis ter um servidor de MuOnline, estão resolvi criar um, aluguei um VPS e irei pagar durante 1 ano. E onde eu aluguei, eles só instalam os WebSites que eles tem no site, ou seja, esses como Effect Web não instalam. Ai eu irei configurar o site.

/// Sobre o Effect Web com o Dark Team WebShop.

Abaixei ele, achei 1 tutorial aqui no Fórum XPZone de como configurar para o Shop Dark Team e foi, só que tem 1 problema. A configuração veio com 1, e botei 2 só que não vai, o valor do Cash fica igual o valor do Gold.

Queria a configuração dos Coins do Settings.php para Dark Team Shop Gold/Cash sendo o Cash o principal, ou seja, comprar vip pelo site e entre outras coisas...

E também queria saber o comando para min botar no buy-vip.php em pages do Template, para mostrar a quantidade de Gold/Cash.

// Tem como Adicionar Novos Itens a minha Versão ? (97+99+itens novos)

Quero fazer um Mu Diferenciado, ou seja, pra chamar mais atenção dos Players. Então queria saber se tem como eu adicionar a Asas Level 3 e os Itens que fazem ela no Goblin.

E também alguns itens junto com a Asa Level 3.

Observação: Meu Mu não tem Dark Lord, então, caso dê para adicionar, irei adicionar somente do BK , ME , MG e SM.

/// Sistemas

- Queria saber sobre o HAPPY HOUR, ou seja, HORA FELIZ (que começa 0:00 e acaba 12:00) a Exp e Drop do meu Mu respectivamente é 60x e 30% , quando ativado, mudaria para 80x e 40%.

- Adicionar a Skill na Rune Blade

- Desbugar o Evil Spirit com os pontos 32767 (ele não sai direto, tem que apertar 1x, e demora uns 2 segundos pra sair)

/// Chão do Mapa

- Vi em 1 servidor o mapa de Lorência modificado, e a roupa do NPC também. Então queria saber, teria como eu mudar ? Se tiver como.

/// NPC

- Tem como criar um NPC Novo ? Por exemplo, 1 programa que escolhe a roupa que ele vai usar, se vai usar asa, o modo, e os itens que ele vai vender ? 

Observação: Não seria editar, em Lorencia tem 3 NPC's onde fica o Goblin para fazer itens. E eles são tipo enfeite, ai queria botar 2 de Buff (1 do BK e o outro da Elfa) e 1 com set's +9+28 sem ser excelent...

Bem obrigado!
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Olá, eu sempre quis ter um servidor de MuOnline, estão resolvi criar um, aluguei um VPS e irei pagar durante 1 ano. E onde eu aluguei, eles só instalam os WebSites que eles tem no site, ou seja, esses como Effect Web não instalam. Ai eu irei configurar o site.

/// Sobre o Effect Web com o Dark Team WebShop.

Abaixei ele, achei 1 tutorial aqui no Fórum XPZone de como configurar para o Shop Dark Team e foi, só que tem 1 problema. A configuração veio com 1, e botei 2 só que não vai, o valor do Cash fica igual o valor do Gold.

Queria a configuração dos Coins do Settings.php para Dark Team Shop Gold/Cash sendo o Cash o principal, ou seja, comprar vip pelo site e entre outras coisas...

E também queria saber o comando para min botar no buy-vip.php em pages do Template, para mostrar a quantidade de Gold/Cash.

R=isso e por que você tem de achar um web shop dt que leia as moedas na mesma tabela

// Tem como Adicionar Novos Itens a minha Versão ? (97+99+itens novos)

Quero fazer um Mu Diferenciado, ou seja, pra chamar mais atenção dos Players. Então queria saber se tem como eu adicionar a Asas Level 3 e os Itens que fazem ela no Goblin.

E também alguns itens junto com a Asa Level 3.

Observação: Meu Mu não tem Dark Lord, então, caso dê para adicionar, irei adicionar somente do BK , ME , MG e SM.

R=asa lv3 so tendo a sorce para codar para aceitar nova asa a não ser que compre o muserver do mu away ^^ ja quando a itens a verção e limitada a 32 itens por grupo ou seja os sets poden se adicionar no server e mais ou menos 4~5 sem tirar os originais

/// Sistemas

- Queria saber sobre o HAPPY HOUR, ou seja, HORA FELIZ (que começa 0:00 e acaba 12:00) a Exp e Drop do meu Mu respectivamente é 60x e 30% , quando ativado, mudaria para 80x e 40%.

- Adicionar a Skill na Rune Blade

- Desbugar o Evil Spirit com os pontos 32767 (ele não sai direto, tem que apertar 1x, e demora uns 2 segundos pra sair)

R=bem happy hour e um evento da sfc então não oficial teria de codar ele

a skill da rune so esta disponivel acima da verção 97J

para desbugar e na player.bmd mais isso e uma coisa tão nojenta que desiti

/// Chão do Mapa

- Vi em 1 servidor o mapa de Lorência modificado, e a roupa do NPC também. Então queria saber, teria como eu mudar ? Se tiver como.

R=basta saber um pouco de 3dmaker para edição de mapas ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


/// NPC

- Tem como criar um NPC Novo ? Por exemplo, 1 programa que escolhe a roupa que ele vai usar, se vai usar asa, o modo, e os itens que ele vai vender ? 

R=Bem isso tb cabe a conhecer um pouco de 3dmaker ja quando a lojas teria de codar mais se nun me engano o limite de lojas são 12 na verção e os itens e definido na shop0,1,2,3,etc.txt

Observação: Não seria editar, em Lorencia tem 3 NPC's onde fica o Goblin para fazer itens. E eles são tipo enfeite, ai queria botar 2 de Buff (1 do BK e o outro da Elfa) e 1 com set's +9+28 sem ser excelent...

R=elf soldier acho que tb so na verção 97J

Bem obrigado! espero ter ajudado att cronusmaker
 

Depeche

Honrado XPZ
// Sobre o Effect Web com o Dark Team WebShop.

@Abuzado ta preparando um shopping v3 do Daldegam com a minha ajuda , vamos postar ele aqui na xpzone , sobre essas configurações que você está falando se não tiver a tais na settings.php você tem que mudar no template do seu webshop

// Tem como Adicionar Novos Itens a minha Versão ? (97+99+itens novos)

tem sim , basta você ter as skins , tem muitas skins prontas no google dai so jogar no cliente e seja feliz !

/// Sistemas

Essas configurações são feitas no Muserver , se não me engano você irá encontrar elas no arquivo  common.ini

/// Chão do Mapa

para mudar o chao do mapa procure por skins ou aqui na xpzone ou no google , substitua a skin no seu cliente e seu chão será trocado , tem muitas skins legais para lorencia disponiveis na internet , eu mesmo nunca perdi tempo fazendo sempre procurei e baixei !

Espero ter ajudado !
 

sopingo

Novato XPZ
Olá, só falta o WebSIte mesmo, achei as skins, o tutorial do Evil Spirit, botei os Shop de outras cidades na Lorencia e vou modificar os itens ^^

Eu peguei o tutorial daqui: 

Eu botei certo, e foi, só que o meu shop, a moeda principal é Cash e tem 2 tipos, Gold e Cash.

Nessas configurações, eu botei, só que quando logo no Painel do Site, aparece Cash: 0

Ou seja, não aparece a quantidade certa que eu tenho.

@Edit

Eu mudei o nome da Tabela, e foi. Mais se alguém puder postar a CONFIGURAÇÃO PARA GOLD/CASH DA DARK TEAM, FICAREI GRATO.

Postei aqui ela está configurada para a Tabela DARK TEAM SHOP CASH, somente com 1 MOEDA (CASH).

define("Coin_Number", 1); // -- Numero de Moedas [De 1 a 3]

define("Coin_1", "Cash"); // -- Nome da Moeda 1

define("Coin_2", "Cash"); // -- Nome da Moeda 2

define("Coin_3", "Cash"); // -- Nome da Moeda 3

define("GL_DB", "MuOnline"); // -- DataBase de Golds (Padrão -> MuOnline)

define("GL_Table", "DT_SHOP_CREDITS2"); // -- Tabela de Cash (Padrão -> DT_SHOP_CREDITS2)

define("GL_Column_1", "credits"); // -- Coluna de Golds 1 (Padrão -> Cash)

define("GL_Column_2", "credits"); // -- Coluna de Golds 2 (Padrão -> Gold)

define("GL_Column_3", "credits"); // -- Coluna de Golds 3 (Padrão -> Point)

define("GL_Login", "login"); // -- Coluna de Logins para Golds (Padrão -> memb___id)
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
man e por que o DT ele e dificil de achar um proprio com duas moedas

oque mais acha eo table DT e ET ou seja as moedas puxa de tabelas diferentes

então tem de achar um que puxe as moedas da DT_SHOP_CREDIS e tem de ler credits e credits2 se não so com o v3 mesmo
 

sopingo

Novato XPZ
Bem tando configurado só com 1 com o Dark Team ta ótimo. Eu só queria mesmo ativar as 2 no Site, por que o Site tem Aquelas Trocas de Moedas de Gold para Cash e talz...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom