• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dance 3 :)

sistema

Honrado XPZ
Como Prometido Esta ai A famosa Dance3 eu vim que tem Muitas pessoa que não Ajuda os Outros e Agora Voltei Programa Meu Primeiro POst

Arquivos Compatível com o Client do Liper

Espero que de Um life e agradeça Hehehe 

ta ai o LinK   : http://www.mediafire.com/?fww76sev79hjc1h

TA AI p::
default_biggrin.png
 

Flavio P

Honrado XPZ
funcionando 100% ^^,    o cabal.enc não é necessario

é só jogar os ech na pasta   abrir o  msg.enc  procurar por  

<word id="125" cont="/tnt" /> 

trocar por

<word id="125" cont="/dance3" />
 

Flavio P

Honrado XPZ
posta ai pra gente qual é a linha do cabal.enc plisss  eu procurei aki mais não axei ou passei e nem vi

##EDIT   -ja encontrei-

abrir o  msg.enc  procurar por  

<word id="125" cont="/tnt" /> 

trocar por

<word id="125" cont="/dance3" />

abrir o cabal.enc procurar por

<s_act id="24" type="2" name="sact24" desc="sact_desc24" icon_id="J_icn_social_24" cont="sact_cont24" anicode="261" precode="0" postcode="0" loop="0" area="1" />

trocar por

<s_act id="24" type="2" name="sact24" desc="sact_desc24" icon_id="J_icn_social_24" cont="sact_cont24" anicode="261" precode="0" postcode="0" loop="0" area="3" />
 
Editado por um moderador:

bobaoapae

Novato XPZ
sem reclamar,mas quem editou as ech e adicionou o dance no lugar da provocação fui eu,q adicionei no meu antigo cabal empty e krisiun,no brazuka,e no arena,esse cara ai baixou o update do brazuka dance3.rar e só postou aqui e falou para editar nas enc,mas baixem o cabal brazuka e olhem a data de modificação das ech,woman,e,man,verao que estao com mesma data e hora dessas,entao...quando pegar algo,ponhao os devidos creditos
default_wink.png
 

dupei10

Usuário XPZ
e sim, antes de colocar estas mudanças do dance 3, mudou o visual do bm3 ficando com brilho excessivo, e não tem como colocar o dance 3 com o visual do bm3 ficando original?
 

joel de paula

Delta XPZ
amigo aqueles brilho la e so vc colocar outro man 12 e woman12 que para  de ter o bilho
 

raphahenri

Usuário XPZ
quando instalei a dance 3, bugou minha poçao de hp, na barra inferior, troquei o cabal.enc, voltou ao normal, porem quando faço a dance 3 n consigo parar e continuar andando! alguem pode me ajudar?
 
Topo Bottom