• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

dance3

oblinez

Honrado XPZ
pessoal eu juro q procurei nesse forum todo e nao achei....

tinha um post nao sei de quem era mas mostrava como colocar a dance3 no server editando as files e talz soh que nao achei... esses dance3 ja prontos que tem ake ( que eh soh jogar no lciente e substituir o q pede) nao funciona simplesmente o cabal carrega e depois fecha do nada no meio do carregamento...

entao acho q precisa editar as files ake pra pode funcionar e nao soh substituir

alguem sabe como e quais arquivos editar?? e os codigos pra adicionar??

desde ja obrigado

Att

Oblinez
 

SrAdelio00

Master XPZ
abrir o msg.enc procurar por

<word id="125" cont="/tnt" />

trocar por

<word id="125" cont="/dance3" />


abrir o cabal.enc procurar por

<s_act id="24" type="2" name="sact24" desc="sact_desc24" icon_id="J_icn_social_24" cont="sact_cont24" anicode="261" precode="0" postcode="0" loop="0" area="1" />

trocar por

<s_act id="24" type="2" name="sact24" desc="sact_desc24" icon_id="J_icn_social_24" cont="sact_cont24" anicode="261" precode="0" postcode="0" loop="0" area="3" />

Fassa o que foi pedido, e tente novamente e retornet se já foi resolvido.
 

oblinez

Honrado XPZ
o/ vlw SRadelio fucionou!!!!!!!!!! ultima coisa como q eu add o icone dance3 no "k"??? provavelmente vou ter q substituir algum icone pelo dance3 neh??? como eu posso fazer isso?
 
Topo Bottom