• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dar Golds Para Jogadores Online A Cada 3 horas.

vodikaTM

Honrado XPZ
Axo que essa query está Muito complicada para iniciantes na área de MuOnline, então vou postar uma aqui bem mais simples e Funcional.



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Está job está para premiar o Player no Shop Dark Team, abaixo explicarei como alterar para Outros WebShop


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
DT_SHOP_CREDITS É A TABELA DO SHOP, BASTA ALTERAR PARA A TABELA REFERENTE AO SEU WEBSHOP.


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Aqui é a Coluna que fica os Créditos dos Player que se Encontra dentro da tabela do seu WebShop, basta alterala também.


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Aqui soma o tanto de Créditos para o player caso quera colocar mais basta mudar o Numero!

Muita gente vai perguntar, mas ta premiando o player de quantas em quantas horas? Simples isso você escolhe na hora de Criar a Job, você coloca se vc quer que ela Rode de 10 em 10 Minutos ou do gosto de Vocês.
 

leonardonp

Usuário XPZ
abom vlw
default_biggrin.png
 

mzpvz

Novato XPZ
eu nao percebo eu ja utilizei esta job :

UPDATE WEBSHOP SET credits = credits+10

FROM MEMB_INFO JOIN MEMB_STAT ON MEMB_INFO.memb___id = MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_general_CI_AI

WHERE (ConnectStat >= 1)

o problema e que ele nao da os creditos a jogadores que esteja online de hora em hora,pelo menos cmg ele começa aumentar de hora em hora 10 creditos nos items do webshop.

nao consigo encontrar uma job que seja funcional :s

ajudem me por favor..
 

MCLucas

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Creio que seja assim :

EXEC @ReturnCode = msdb.dbo.sp_add_jobschedule @job_id=@jobId, @name=N'NOME DA JOB',  


        @enabled=1,  


        @freq_type=4,  


        @freq_interval=1,  


        @freq_subday_type=8,  


        @freq_subday_interval=3,  //AE É A QUANTIDADE DAS HORAS EU CREIO NÃO SEI DIREITO


        @freq_relative_interval=0,  


        @freq_recurrence_factor=0,  


        @active_start_date=20100930,  


        @active_end_date=99991231,  


        @active_start_time=0,  


        @active_end_time=235959 

______________________________

Se Estiver Errado alguém me corrija !
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
esse tipo de query e bugada para contar o tempo certo so codando no game server como a muserver season 4 do kinho mace que o abuzado postou

deu a hora da job rodar não iporta se o player estiver 1 minuto ou 2 logado ele vai ganhar do mesmo jeito

deu a hora de rodar todas as contas online ganha a gold cash oque for de premiação em seu server
 

bilos

Honrado XPZ
$TABLES_CONFIGS['WEBCASH'] = array("database" => DATABASE, //webSite || MuOnline
                                   "table" => "webCash", //webCash || MEMB_INFO ---> viram  
                                   "columnUsername" => "username", //username || memb___id
                                   "columnAmount" => "amount", //amount || gold ----> quero usar essa
                                   "columnAmount2" => "amount2", //amount2 || Points [E]
                                   "columnPoints" => "points"); //points 
 
 
pois o site e shop do daldegam usam outras tables 

poderia me ajudar como usar essas tabelas?
 
Topo Bottom