• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DBO.DEFAULTCLASSTYPE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JPCorreia

Novato XPZ
Seguinte,

Eu estava tentando adicionar zen a cada Char criado, porém, por um leve descuido, acabei deletando umas das abas do dbo.DefaultClassType, a aba "0" (do DW).

Com isso, tentei criar um char DW e não consegui, tentei adicionar a aba manualmente para concertar e deu certo, consegui criar novamente o DW, porém, em uma das abas possui o titulo "Quest", e como eu não sei qual o código da quest do DW, eu acabei copiando a do char DK, porém, é obvio que não deu certo, resumindo, não consigo mudar a classe do DW nem no MuMaker, porcausa desse bendito código da quest do DW que esta dentro da dbo.DefaultClassType.

Alguém poderia me passar os códigos base (originais) do Char "0" (DW) que estão dentro do dbo.DefaultClassType (Acessado pelo Query Analyzer), não só o da Quest, mas de todas asa abas para eu deixar certinho.

Minha versão é 1.08 S6, mas caso alguém tenha de outra versão, não tem problema, vou tentar testar para ver se da certo.

Obrigado.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o meu metodo e mais confiavel não tem esse conteudo no google so restaurando a db novamente mesmo

mais não presis deletar toda a db so esportar a que foi acidentalmente deletada

por isso e sempre bom fazer um bkp antes de algumas mudanças desse tipo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom