• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dc ao andar

MuZyLoN

Honrado XPZ
Boa noite galera , estou com um problema, que souber me ajudar porfavor poste a solução. Então estava passando por um problema de versão do main, consegui arrumar, porém agora é que qnd eu tento andar pela city levo dc, eu consigo me mover pela janela warp (m) reseto porem se eu tentar andar normalmente pela city levo dc, conto com a experiência de todos.o já olhei nos logs e nada consta.
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Protocolo do main é o mesmo protocolo do MuServer? Pode ser que seja isso. Tenta achar algum cliente qe seja do mesmo protocolo, exemplo, se seu MuServer for KOR, procure usa um cliente KOR. Já aconteceu comigo de usar um MuServer CHN e um client KOR e me acontecia isso, era eu andar e tomava disconnect. Espero que te ajude, agora se você estiver usando o cliente do tópico do MuServer ai eu ja nao sei ^^


Procura testar outro cliente e veja sobre o checksum se ele esta tudo ok.
 
Editado por um moderador:

Hugo_Ts

Honrado XPZ
Não vc tem que colocar no muserver o mesmo protocolo do main ( por exemplo se o main for eng tem que colocar eng no muserver ) ! não se altera protocolo de main sem a source !
 
Topo Bottom