• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DE QUEM EU POSSO COMPAR MUSERVER BOM SEM BUGS? SEASON 4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zSAGRADOz

Honrado XPZ
GALERA COM QUEM EU POSSO COMPRAR SERVIDORES DE MU ONLINE SEASON 4 SEM BUG COM PVP BOM???! RESPONDAN URGENTE
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
CronusMaker kkkkk , mano como eu te disse em outro poste , eu sor nao mostro a lista de bug do server do seu amigo pq nao tenho mas , mas tenho provas menbro aqui do forum mesmo que mim passou a lista !! eu pensava em compra dele depois da lista , jamais comprarei . procura o menbro hermax ou furion ,kkkk axo que ele temm a ss da lista !!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
So uma comparação a leo contra will


um amigo meu foi inrolado pelo leo por 3 meses o leo o main dele não pode dar pack fora que a uns meses atras ele fez uma trava serve pra que todos comprasse o novo upadate nque eo trava serve se desligar o server ja eras


o will ja e mais resposavel se comunica o bug ele ja vai atras de corigir e não cobra o adicional por isso


sem falar que o leo não aceita trocar o anti hack que eo HPS QUE A BOATOS QUE E MAIS FACIL DE BURLAr
 
Editado por um moderador:

Meryk

RPGMakers
Honrado XPZ
Galera o Spartacus está Vendendo a Premium do Servidor dele...eu mesmo comprei uma e estou tendo um otimo suporte...

Até mesmo novas funções que pedi ele esta adicionando ao GS....

Recomendo até pela opção dos Protocolos! e Claro.. New WIngs! lvl 4 100% 

Recomendo! 100% se quiserem mando o contato do Skype dele!
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olá, eu recomedo do Spartacus !Contato: Vou te passa via PM poi contem nome de outro fórum.

Recomendo o da X-Team do Leo Ferrazi o unico ruim é o anti hack que está uma bosta o X Team HPS.

Não recomendo o da X-Team Servers

E nem do WHTeam do Willerson ,meu amigo comprou e disse que não compraria de novo por alguns bug e eles não soluciona.
 
Editado por um moderador:

zSAGRADOz

Honrado XPZ
esse Spartacus foi muito mal educado comigo, depois que adicionei ele pedi um pequeno favor, como add items novos pramin falei poucos ainda, ele me respondeu escrotamente! não gostei da atitude dele :S
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Também o cara não tem obrigação de li ensina né ,isso ai é uma das coisas fundamentais que um Admin de MuOnline deve saber.

Que tudo na mão é ? Usa o Google amigo.

Você não tem nem um produto do cara para o cara ter obrigação em li ensina.
 

richardwarlord

Novato XPZ
PESSOAL DESCULPE FALAR ASSIM MAIS NUNCA COMPREM DA MU ONLINE FACIL ELES NÃO ENTREGA OS MU SERVER 

JA ALERTANDO A TODOS ELES SÃO LADROES NUNCA VI 1 MU QUE ELES FIZERAM ONLINE!!!!

JA COMPREI LA E PERDI MEU DINHEIRO!!!!

www.muonlinefacil.com.br    (NUNCA COMPRAR!!!!!!!!!!!!!!!!!)
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
tbm acho que o cara nao tem obrigaçao de add itens ..

vai ve o suporte do leo ferrarizi , fama de ser inguinorante ,  x team suporte fail .

o spartacus , dar suporte a todos no ms dele free que esta muitos melhor doque uns aqui ..

cyber posto impiranga tem anthacker tbm ?
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o posto ipiranga e aqui os cara recebe o muserver de graça e dps reclama de bugs kkkkk

e a maioria nun sabe oque e bug de verdade pra mim so a 2 bugs que odeio skill crash( alguma skill derrubar o gs)

port kill( derrubar servidor pela porta)
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Cronus: O amigo meu que comprou ele já repassou o serve dele ele não quis entra em detalhes sobre o bug mais já é o segundo que falou comigo.

O Suporte do Spartacus não acho pois ele fica sempre Skype ele da suporte até para os Free.

#Nota: Vamos para de Flood o post,

xSAGRADO se sua duvida já foi respondida peço que nos avise para darmos o Tópico Como Respondido!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom