• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Decora - CABAL Online UI Painter

chapapreta

Delta XPZ
scaled.php


O que é Decora?

Decora é um editor de interface do usuário visual para Cabal Online. Ele permite que você redesenhar a interface do usuário inteira usando controles intuitivos. Ele também suporta todos os formatos conhecidos UI ocidentais (EP2 através EP5, não clientes asiáticos suportado).

Como faço para usar Decora?

Comece clicando no botão mais à esquerda na barra de ferramentas e selecionar o seu ui.dat.

http://desmond.imageshack.us/Himg228/scaled.php?server=228&filename=2z7gc1u.png&res=landing

[B]Em seguida, selecione a cena desejada na lista drop-down no [/B]

[B]lado direito da barra de ferramentas.[/B]

[img width=170 height=128]
[IMG]http://img836.imageshack.us/img836/7375/bg1e03.png

A cena selecionada será exibido na área da tela da janela principal.

2rm429x.png


Você pode selecionar um controle na cena, basta clicar sobre ele. Uma borda de ouro rodeia a sua seleção atual. Se você mover o mouse para as bordas do controle, você pode redimensionar o controle. Você também pode usar o mouse para posicionar o controle. Para fazer isso, segurando o botão esquerdo do mouse sobre o controle, em seguida, arrastando o mouse para o local desejado.

Clique na guia "Propriedades" no lado direito da janela. Isto trará um painel que contém informações sobre o controle atualmente selecionado.

qrewpl.png


A partir daqui, você pode ajustar as propriedades avançadas de controles da cena, ou selecione um controle da "controles" lista drop-down. Isso é útil para aqueles controles que não têm imagens, portanto, não são clicáveis ​​com o mouse.

Clique no botão "Texture Editor de Lista" botão na barra de ferramentas na janela principal. É o terceiro botão da esquerda.

2e1umuu.png


Esta janela permite que você altere os nomes das texturas que serão utilizados para a UI. Você pode até mesmo adicionar novas texturas aqui.

Clique no botão "Imagem Bit Editor" botão na barra de ferramentas na janela principal. Ele pode ser encontrado ao lado do "Texture Editor de Lista" botão

3534mrd.png


Esta janela permite que você altere todas as seções de imagem que podem ser usados ​​como imagens para controles. Você pode adicionar novos "bits de imagem", clicando no botão "+" ao lado da lista drop-down à direita.

Clique no botão "Editor de Texto" na barra de ferramentas na janela principal. Ele é o botão mais à direita.

j6raly.png


Esta janela permite alterar todo o texto que pode ser exibido em um controle. * NÃO TERMINOU *

Decora é livre?

Claro que é. Eu programo como um hobby. Para mim, isso é divertido, e eu realmente não consigo me ver ganhando dinheiro com algo que eu gosto: P

O que significa "Decora" significa?

Ela vem da palavra latina "decore", que significa "beleza". Ele simboliza o desejo de fazer as coisas da nossa própria que a maioria de nós tem, e fazer essas coisas linda.

Quem escreveu Decora?

Me.

Tudo por você?

Sim. No entanto, eu uso NAudio para processamento de áudio, e WPFSoundVisualizationLib por algum eyecandy (verifique a janela Sobre para ver o que quero dizer
default_smile.png
)

O que eu preciso para rodar Decora?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Windows Vista (não confirmado) ou Windows 7 (x86 ou x64)

Resolução da área maior do que 1024x768

Onde posso baixar Decora?

http://www.mediafire.com/download.php?jok0nw83l1ij5ot

**Changelog **



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!


Créditos: Yamachi
 
Editado por um moderador:

uriel97

Usuário XPZ
vou ver um outro programa parecido a esse que pega no windows XP perfeitamente 

mais vlw pelo post vai ajuda varias pessoa quem tem o windows 7
default_cool.gif
 

diegoegecyh

Usuário XPZ
Cara to com um problema aqui, quando abro o ui.dat e vou na aba do lado pra poder editar ele diz que parou de funcionar e fecha saberia pq disso ? estou com net framework 4 instalado, e usando windows 7.

Consegui aqui galera foi mal pelo post esqueci de rodar aquele CODEC.
 
Editado por um moderador:

elite007

Usuário XPZ
Estou Voltando Com Força total para as Edições do Cabal.

meu Sócio desistiu mas vou continuar solando o Server.

Isso vai me ajudar muito.
 

joel de paula

Delta XPZ
uriel creio que nao tera outro programa compativel para o winwdos xp que seja desse mesmo geito ai que troca a imgens do cabal
 
Topo Bottom