• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dedicado e Empresas

dragom

Honrado XPZ
Olá galera, gostaria de pergunta a vocês andei pesquisando, irei voltar com meu servidor em breve gostaria de ver com vocês, um lugar bom BR !


Eu olhei apenas 3 Lugares até agora que podem ser legais, gostaria que vocês dessem sua opinião si vocês sabem de um lugar bom também.


Eu estou muitos anos no mercado de muonline, sei tudo praticamente, só que quero ver com vocês essa parte da empresa qual contratar. 


1 *  que olhei foi HGIDC !


2 * que Olhei foi a HINETWORKDS !


3 * que olhei foi a Ambas


Porem ela não tem hospedagem Br, e também tem, tráfego que não atrapalha muito para muonline, mas achei muito interessante.


Muitos  Hoje também estão usando a Opção de "PINGZAPPER" de contrar um Dedicado EUA e usar ele, mas tem um porem fiquei sabendo que si a conta não for premium,


desconecta a cada 30 minutos correto ? então é isso ai quero saber opinião de vocês.
 
Editado por um moderador:

joaovida1

Honrado XPZ
conta nenhuma se desconecta '-' isso e gente querendo vender vps ou dedicado br pra voce kkkkk alem de que do eua e mais seguro e mais em conta $$
 

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ

 boa ,#Endico  MCostta tbm e .


agora sobre o pingzapper nao pode ser conta free tem que ser vip , porem o vip dela e 7 real o mes eu acho ou o ano
 
Editado por um moderador:

MarcosVieira1

Honrado XPZ
Sobre a HINETWORKDS meu amigo disse que não é muito viável, ela apresentava alguns problemas como do nada o Cloud ficar com tela preta, muitas oscilações e demora a voltar após as quedas, por se tratar de uma empresa que revende hospedagens quando você pergunta um prazo para volta eles demoram solucionar pois dependem de terceiros.

Já essa ambas conhece alguém que usa ou já usou ? É de confiança?
 

faber

Honrado XPZ
para hospedagem windows e linux melhor opção  HGIDC uso e recomendo tickets respondem rápido e tudo mais liberação imediata , agora pra vps nao endico nem uma acho muito caro os preço !
 

ReenanxD

Honrado XPZ
HINETWORKS horrível, o cara na hora de vender atente de boa, mais ai da um problema ele quer que você se foda literalmente, não recomendo para ninguém e o pior é a instabilidade dos serviços deles que são horrível.


HGIDC Suporte ótimo, cloud/vps otimo mais a hospedagem é horrível, pelo menos a dos eua não aguenta um ataque de hoic. 


absamhost. nunca usei então não posso da minha opnião sobre ela.


Se você quer um servidor bom recomendo locaweb estabilidade deles é ótima
 

michel9

Usuário XPZ
eu creio que no brasil pode ate ter latência baixa para que o jogo rode em uma frequência boa porém não fiquei sabendo que existe ant-ddos em hosting BR eu recomendo a você a pesquisar mais ou dar uma olhada na ServerCore e uma empresa de profissionais porém e dedicado EUA com latência de 100~150 mais a qualidade em sí e a proteção e bem mais superior do que aqui no brasil agora fica a seu critério amigo BOA SORTE !!
 

alytonwagner

Novato XPZ
Levando em consideração o que o Renan disse, tenho que concordar com algumas colocações. Até o momento estou tendo uma experiência diferente do que eu esperava com a empresa HiNetworks, pois só obtive a atenção deles antes de contratar os serviços, após isto houve pouca atenção dos vendedores que por sinal ainda nem realizaram o serviço que eu adquiri. Alem disso, o serviço contratado veio com um valor diferente, a menos do que eu paguei, abri um ticket e estou aguardando respostas deles. O atendente Luan Oliveira disse que o serviço de gestão da empresa se encontra em manutenção e, que eu tenho que aguardar um tempo. Retornarei aqui para dizer a minha experiência final e a posição da empresa perante às falhas cometidas por eles.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
por isso eu sempre fiz consultar hoje ja não compro dedicados maus sempre fui cliente da Hinet na epoca ainda de seu inicio como xl host
sempre achei ela superior a HG idc pelo suporte rapido infelismente tenho algumas resalvas quanto a questão de seus servidores completos
onde no passado eles venderão um gs do kinho mace cujo o mesmo não dava suporte mais aquele servidor ou seja fiquei no prejuiso
no futuro um amigo meu comprou um game server que ele era o gs season 4.5 do smyley e eu detectei bugs acabou meu amigo tendo
de fechar o servidor por que por mais que agente cobrasse para resolver os erros eles acabarão dando outro gs de outro coder
para ele por isso que meio que antes disso ainda veio meu posicionamento de na area de mu online ter um servidor semi open
como eu caso nas areas de minecraft e de ragnarock ja terem ai emuladores com esse esquema no caso do ragna se nun me engano eo emulador Athena
e no caso do minecraft tem o spigott eo bukkit alem de outros tambem infelismente mu hoje e uma area onde cada um faz oque quer
tanto a host , como o cliente ate mesmo os programadores então cada situação deve ser analizada com calma
 
Topo Bottom