• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dedicado .

davidsonhr1

Honrado XPZ
Bom Galera é o seguinte , quero pegar um dedicado para deixar um server online , mas tem um porém , não sei se a configuração é o suficiente

ele tem as seguintes configurações :

Intel Xeon - Dual Intel Xeon 5420

RAM 8GB DDR2

Sistema Operacional CentOS 32-Bit

Transferência Mensal 20 TB/Mês

Disco Rígido Principal 500GB

Painel de Controle Nenhum

5 IPS Ultilizaveis

Minhas Duvidas São as Seguintes :

1.No caso , eu crio o Server no Centos e Emulo o SQL em uma maquina virtual dentro do dedicado ?

2.Esse 5 IPs seria 1 para o centos , e os outros 4 eu poderia usar para deixar o Site ou TeamSpeak online ?

3.Ou é melhor pegar com Windows Server 2008 ,e Emular o Centos ?

4.Quanto ao site ,Tenho que Pagar Host ou posso usar um desses ip pra deixar Online ?

Essas são minhas duvidas , Ficarei Muito grato se alguém me ajudar .
 

brenoassis2

Honrado XPZ
o sql server vc pode deixar mesmo no dedicado 

o centos vc pode emular ele no virtual box asssim atribuindo um ip dos 5 que vc tem 

esses ips vc pode sim criar ts etc e so vc nao usar o mesmo ip na mesma maquina virutal

de preferencia pegue o windows server 2012

o site vc pode colocar ele no proprio dedicado com app server  ou pagar uma hospedagem
 

davidsonhr1

Honrado XPZ
Nossa cara , muoto obrigado por esclarecer . Intão , mais nesse caso ai , a empresa desse dedicado não esta disponibilizando o windows server , se você tiver um site de dedicado barato tem cm me arrumar ?
 
Topo Bottom