• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Deichando seu no-ip Feliz (Tutorial Unico)

Te ajudou?

• Nao

Votes: 0 0.0%
  • SIm

Votes: 1 33.3%
  • Posta algo melhor!

Votes: 2 66.7%
  • Tenho Duvida

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    3

dozin145

Honrado XPZ
Bom Galera esse tutorial sera rapido e bem simples.

Lembrando que esse e meu primeiro tutorial aqui na XPZONE xD.

Vamus la entaum,

1° quando voce liga seu pc ou reinicia ele o seu ip muda certo?

2° quando voce abre o no-ip ele mostra feliz e quando voce liga seu servidor da connect fail erro certo?

3° isso nao tem nada a ver com seu no-ip blz?

agora siga os passos a seguir!

1° quando voce ligar seu pc abra o no-ip se ele tiver com a cara feliz blz! agora se ele nao tiver ligado da 1 clique nele e pronto a cara fico feliz.

2° agora no canto direito do seu desktop (onde fica o relogio) tem um icone do Sql Server 2000 da um stop nele espere 1 minuto e de Start denovo pronto seu no-ip estara atualizado!

Bom tinha escrito aqui uma coisa que nao tinha muito haver errei na hora
default_biggrin.png

mais funciona assim esse tutorial e pra quem tem um site hospedado em Host essas coisa

quando voce vai tentar conectar no site da erro de conexao sql server.

Bom se voce fez isso uma vez e nao deu faça de denovo lembrado se o seu no-ip nao tiver ligado nao vai adiantar nada.

Atenciosamente Dozin145 ou TheKinGg

Creditos a mim.

Atenção se for postar em outro forum por favor respeite os creditos porque eu so postei esse tutorial porque eu vi que muita gente tava tendo esse problema inclusive eu ae como eu conseguir resolver o meu sozinho resolovi fazer um tutorial para XPZONE.NET

Agradeça Obrigado
default_biggrin.png
Qualquer duvida sobre MuOnline Me mande MP.

Estarei sempre olhando as duvidas aqui da XPZONE

Editado por um moderador:
Topo Bottom