• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Denuncia A Varios User

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jonathandojb

Honrado XPZ
Então A Intenção Desse Topico e Ajuda A XPZONE  Então Resolvi Fazer esse topico  Peço Que Todos Leia Pois e ImportanteA XPZONE Esta Muito Mal Falada Em todos os Foruns De MMORPG Motivo: Muito Leencher ¬¬ Os Cara  Pega De Outros Forum Nem Vo cita Por Causa Das Regras Mais Eles Pega De Outros Forum as vezes tira o Credito Da  Pessoa Que Fez / Posto / Crackio e etc  e coloca o Deles , alguns so acrescenta O Deles.Então Administradores Ou Sei la ..Esses Leenchers Merece Advertencia/ Infração  Ne ?OBS: Se Continua Assim Isso Ainda Vai Dar Muita Confusão Com Outras Pessoas De Outros Foruns.Entao E Isso Ai.

Att. Jonathan

 

Alyen

Moderador
Administrador
como os adm vai controlar isso ? se o dono do conteudo nao vem aqui e faz uma reclamaçao como vamos saber, eu nao tenho problema em colocar creditos e link de onde foi tirado os conteudos, o problema é q o forum tem mais de 60mil user e nao da pra ficar vendo topico por topico.

se voce conhce alguem que perdeu creditos, entra em contato com eles e depois manda clicar no botao "Denunciar ao Moderador" assim qualquer membro da equipe pode solucionar o problema.
 

gerlim

Novato XPZ
jonathandojb

Pensa Mano Como Vamos Bloquear os servers que entram e saem do nosso forum?

O dono do tal post de outro forum poderia colocar a senha com o nome do forum e tal ai a gente saberia de qual forum é mais se áte mesmo o dono do post de outro forum pego de outro forum e assim sucessivamente nao existiria como boquear entende !!!!
 

katache

Legendário XPZ
A verdade é que pouquissimas pessoas criam ou desenvolvem alguma coisa,então o termo leecher é muito relativo. O problema todo é que um cara tem o trabalho de leechar os arquivos de algum forum gringo,ai depois posta nos foruns BR como sendo desenvolvimento dele,e dai em diante os arquivos circulam,e ai começa a guerra de vaidade !

Por isso fica complicado a gente julgar quem criou ou deixou de criar algo,e ate mesmo punir quem posta.
 

Kareyon

Lord XPZ
Exemplo disso que pegaram o MuServer 99z que fixei Join,traduzi client, main personalizado e postaram na zone imp portais sem meus creditos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom