• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Denuncia conta moderador Da XPZONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
Bom Galera e com muita tristeza que venho comentar oque esta acontecendo comigo, Bom eu estava procurando um mu server Premium pra montar meu servidor fiz uma pergunta aki no fórum onde obtive respostas excelentes pois bem um moderador desse fórum chamado KANONN me chamou no skype dizendo ele que tinha um mu server Premium ate ai tudo bem pelo que ele disse era bom mesmo mais comos palavras so nao basta ne. fechamos um negocio de 350 R$  com site mu server "PREMIUM" e uma vps 

fui la fiz o deposito pra ele e recebi um mu server que tem aki o SPARTACUS com um game server "PREMIUM" ou seja so trocado o game server pois os arquivos era o mesmo 

ate ai tudo bem a vps e boa só que ele combinou um praso de 1 mes coisa que nao vai ser possivel a data de vencimento segundo ele era dia 11/07 entrei em contato com a empresa da vps contei oque tinha acontecido e passei ela pro meu nome resultado vou ter que pagar a vps dia 4 se n eles vai cortar o aceso ou seja perderei 1 semana da vps 

pra completar me vendeu um site prometeu que iria me entregar editado e ate hj nada o pagamento foi feito dia 11/06 ate hj nada desse site ficar pronto não responde skype quando responde fala que esta com o pc estragado mais todo dia ele esta aki no fórum respondendo as duvidas das pessoas! 

Fica aki minha indignação contra esse moderador Sei que depois dessa denuncia serei banido pelo mesmo mais td bem se isso acontecer criarei outra conta !

Foram 350 R$ jogados fora nao receberei meu dinheiro de volta se caso ele n me der uma resposta postarei todos os arquivos que ele me vendeu aki no fórum pra galera 

SEQUE ALGUMAS PRINT De Nossa negociação 

Sem Título-2.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Ai eu te digo, não é porque a pessoa seja moderador que você deve confiar, deve sim confiar em pessoas que você sempre ve ativo , ajudando a todos,  não vou me envolver mais evite trocas com pessoas que respondam coisa com coisa, prefira compras com pessoas ja recomendadas. É isso ai, sucesso , que essa situação se reverta, caso o indivíduo realmente tenha feito isso seja punido ou algo do gênero, mais tbém temos que saber o outro lado da história.
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Que Vergonha um Moderador Fazendo Isso.

Admin do Fórum Deveria Presta mais atenção Membros da equipe Fórum.

Também Você Deveria Pesquisar mais, Ter procurando pessoa que já tem mais Status, Ou Seja que já é Conhecida Por Trabalha com MuOnline.
Na Net que não Falta é Pilantra querendo ganha Dinheiro.

Lembrando que estou Julgando Pela Palavras que Vir no Tópico, Vamos Espera o KANONN se Pronuncia sobre assunto.
Caso queira Dicas Entre Contato Mp, Posso lhe Ajudar.
 

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
nao vai ser n vai acontecer nada com ele falei com outro moderador daki que passou pro dono mais nada vai adiantar pois foi negocio fora da XPZ
 

Kaneki

Honrado XPZ
Sim foi fora da xpzone, cara o mlk tava doido por dinheiro pelo que vi pelas conversas tava apressando e tals e depois que você pediu acesso a maquina já pediu para rlx mds que coisa , isso vai pegar mal para a xpz infelizmente.
 

luxa

Honrado XPZ
Vamos lá o cara tambem me zuo....

Vendeu um templante: www.mufierce.com.br/site/index.php

E hoje vi nesse mu: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Fora uma porra de uma entrada que ele cobro meus 80$ em power que ate hoje nao vi.. isso ja faz 3 semanas !

agora some do SKYPE

Pagamento do templante:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
Some nada cara ele fica on so que não responde nada tenho provas aki mais isso compromete a empresa do dedicado coisa que n quero fazer e isso mais como sei que ele n vai se manifestar esta ai minha indignação com ele combina de editar as coisas e some n da satisfação nem nada 
 

SrAdelio00

Master XPZ
Bom esperar o mesmo se pronunciar.
Questão de acordos com grana e com vocês e com a pessoa, no quesito de você achar que algo é más caro ou não é bem estranho pois eu mesmo vi vários cursos caros pessoas de desginer etc, estou falando vida normal das pessoas, não referente a denuncia.




 
 
Editado por um moderador:

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

[SIZE= 18px]Esta mais que claro que está proibido fazer negócios no fórum, TODO E QUALQUER NEGOCIO FORA DO FÓRUM NÃO É MEU PROBLEMA. [/SIZE]

[SIZE= 18px]SE VOCÊS FIZERAM NEGÓCIOS COM ELE, ENTRE EM CONTATO COM ELE E NÃO PELO FÓRUM POR FAVOR, VOCÊS QUEREM RECLAMAR DE UMA CONVERSA DO SKYPE ¬¬ [/SIZE]

[SIZE= 18px]EU COMO REPRESENTANTE DO FÓRUM POSSO CONFIRMAR QUE NÃO VENDEMOS NENHUM TIPO DE PRODUTO PARA NENHUM USUÁRIO DO FURUM XPZONE. ENTÃO POR FAVOR VAI COM SUA RECLAMAÇÃO EM OUTRO LUGAR. [/SIZE]

[SIZE= 18px]O DIA QUE EU CANSAR E FECHAR O FÓRUM JÁ NÃO VAI TER ESSE TIPO DE PROBLEMA.[/SIZE]

[COLOR= rgb(255, 0, 0)]FICA UMA ÚLTIMA DICA, SE VOCÊ COMPRAR COISAS FORA DO FÓRUM É SUA RESPONSABILIDADE DEPOIS NÃO VENHA AQUI RECLAMAR.[/COLOR]
 
Editado por um moderador:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Amigo , jaera, a um mês atrás o mesmo entrou em meu servidor, inclusive falou sobre as box não cair com luck, e que queria resolver para mim. Meu muserver ja tava todo adaptado e modificado por mim, ele se apresentou como moderador da xpzone, inclusive repetia isso o tempo todo, queria que eu mandasse meu muserver pra ele de qualquer forma ,  fui mais esperto, tou sempre vendo as respostas do mesmo aqui nos topicos, nunca vi o mesmo dar uma resposta digamos que certa, sempre e database bugada, ou sempre repete a mesma coisa. Fui e mandei o muserver sem estar adaptado pra ele, quando ele viu que nao era meu muserver, ele só enrolava falando que ovps dele tava ruim, era uma desculpa atrás da outra. Traduzindo, ele só queria meu muserver . 

Temos que tomar cuidado, sei que é proibida a venda,  mais vamos falar, aqui é o unico lugar em que conseguimos arrumar pessoascom bons muservers entre outras coisas.
 

addicted

Honrado XPZ
Bom parar de discutir isso aqui, pois como o Alyen disse, no dia que ele fechar o fórum quem vai perder somos todos nós usuários..

cabe ao denunciante procurar outra forma de resolver isso, quanto aos moderadores, redobrar a atenção afim de encontrar algum outro que esteja querendo dar uma de expert.

É o que eu acho....
 

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara oque eu disse foi que eu pedi uma ajuda aki no fórum ele apresentou como dono do mu server Premium eu ainda perguntei pra ele como não conhecia o coder que trabalhou no mu achei que era ele depois ele veio com esse papo de que o mu que ele tem não era oque eu queria ! fiz essa denuncia pq sei que ele vai vender essas porcaria dele dnv pra algumas pessoas e sei que se isso acontecer elas vai ficar com raiva e vai sair sujando o nome do XP cara vc tem que ver isso ai eu n to reclamando do fórum nem de nada pelo contrario esse fórum e bem útil  como ja fiz vários amigos aki seus moderadores são excelente só que vc n pode deixar uma maça podre estragar uma arvore né e oque eu falo sei que o fórum n tem nada haver com essa venda com esse golpe ne mais eu conheci esse cara aki disse que o tinha o ms 100% mais no final era o mesmo mu server do spartacus com outro game server , os mesmos bugs que tem nele tinha no meu o mesmo nome tbm tinha la sparta series 
 

luxa

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Nao vem tira o seu da reta só por que é dono do fórum não, agora tu quer dar lição de moral so estamos tentando avisar que tem um picareta na sua equipe, se você vai se pronunciar o problema e seu, vem dar uma de bom aqui nao pois so estamos alertando, feche os olhos se você quiser, diferentes de certos membros estamos alertando e ajudando.

tai o cara começa sempre pelo forum !!!!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
Ja que o adm disse que nao tem nada haver com vendas no skype blz tenho essa prova aki cara eai oque tem a dizer ? sobre essa foto ? cara eu gosto d+ desse fórum pra mim e o mais completo mais vc tem moderadores pilantra tem que ver isso cara se não essa pilantragem dele vai continuar e se ele vender pra uma pessoa que n sabe das coisas ela vai sair sujando o nome da xpz

Sem Título-2.png
 

Alyen

Moderador
Administrador
Desculpa mais eu nao sou responsavel que cada um da quipe faz e muito menos por skype, a culpa é sua por fazer esse tipo de negocios, volto a repetir aqui nao é lugar para reclamar.
 
Editado por um moderador:

luxa

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Alyen, por favor cara leia e entenda sobre o que estamos falando. não estou reclamando até por que ele me entrego o que prometeu, porem não era bem exclusivo, estamos só avisando não tem por que você ser responsável, e só um aviso para o resto dos usuários, entendo que é difícil controlar a equipe pois o fórum e muito amplo. por isso só estamos mostrando a realidade de um certo moderado, não é reclamação nem denuncia por minha conta... e só abrir o olho, desculpa em minha parte o incomodo pois só estou tentando ajudar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom