Peredelski
Lord XPZ
Bom dia a todos,
Primeiramente, gostaria de dizer um MUITO OBRIGADO a todos do fórum.
Aqui foi meu primeiro fórum de MuOnline, onde comecei a aprender tudo que sei hoje em dia.
Aqui aprendi que em um fórum, podemos ter muito mais do que apenas membros, podemos ter amigos,
pessoas que aqui hoje são meus amigos, inclusive pessoalmente.
Agradeço demais Alyen, Shion, antoniodel, Abusado, Dr4g0n, Rudinei, Entre Outras Pessoas Que Agora
Não Lembro Nick Aqui Na XpZ.
Alyen, obrigado pela oportunidade de ser da staff da XpZone, por sempre estar ai na ativa ajudando...
Shion, Meu Amigo, Você Não Tenho Nem Palavras Meu Amigo...Sabe Que Estamos Sempre Ai..Precisando
Só Gritar No ZapZap...AHIUae
Galera, Devido a Trabalho/Faculdade/Familia, Infelismente o Tempo Ficou Pouco Para Ser Administrado.
Não Digo Que Não Frequentarei Mais O Fórum, Porque Estarei Mentindo, Mas Entrarei Raramente E Sempre
Que Possivel Trarei Algum Conteudo e Responderei Duvidas.
Enfim, Sentirei Muita Falta De Muitos Por Aqui.
Atenciosamente,
Diego PEredelski
Primeiramente, gostaria de dizer um MUITO OBRIGADO a todos do fórum.
Aqui foi meu primeiro fórum de MuOnline, onde comecei a aprender tudo que sei hoje em dia.
Aqui aprendi que em um fórum, podemos ter muito mais do que apenas membros, podemos ter amigos,
pessoas que aqui hoje são meus amigos, inclusive pessoalmente.
Agradeço demais Alyen, Shion, antoniodel, Abusado, Dr4g0n, Rudinei, Entre Outras Pessoas Que Agora
Não Lembro Nick Aqui Na XpZ.
Alyen, obrigado pela oportunidade de ser da staff da XpZone, por sempre estar ai na ativa ajudando...
Shion, Meu Amigo, Você Não Tenho Nem Palavras Meu Amigo...Sabe Que Estamos Sempre Ai..Precisando
Só Gritar No ZapZap...AHIUae
Galera, Devido a Trabalho/Faculdade/Familia, Infelismente o Tempo Ficou Pouco Para Ser Administrado.
Não Digo Que Não Frequentarei Mais O Fórum, Porque Estarei Mentindo, Mas Entrarei Raramente E Sempre
Que Possivel Trarei Algum Conteudo e Responderei Duvidas.
Enfim, Sentirei Muita Falta De Muitos Por Aqui.
Atenciosamente,
Diego PEredelski