• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Descrição dos itens adicionado

pedro09

Novato XPZ
Boa Noite pessoal,eu consegui aumentar o meu main de limites de itens e tudo, agora eu consigo adicionar os itens ele aparece e tudo mais , só que eu fui adicionar duas asas e ela aparece o item  tudo normal, só que a descrição dela ta assim:

Defesa: 20

Level necessario :216

Só isso , mesmo colocando luck no editor ele não vai , alguem sabe o porque? E tambem não da pra equipar as asas.

Obrigado desde ja.
 

pedro09

Novato XPZ
Putz cara, eu não entendi muito bem. Mas os outros itens quando eu adiciono da certo, aparece a descriçao perfeita, ae só na asa da zica. Ela aparece la no inventario com imagem e tudo , mas não consigo usar . Tem alguma solução para isso? 

E uma outra duvida, quando eu vou usar o bmd editor, após adicionar o item, eu que escrevo manualmente la na lista debaixo do item que adicionei tudo igual ao item(kor) normalmente, só que eu tenho uma duvida na hora de add no mueditor, qual ID eu coloco no muitem.mdb??

Porque quando eu vejo o ID no item(kor) e converto o ID do item adicionado como HEX , ele sai como imagem de outro item.

Obrigado pela resposta. 

Eu tenho essas duas duvidas
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
>muedit<


Isso e pq a categoria tb tem de bater com o item adicionado


>RESPOSTA WING<


a asa so ira funcionar re adicionar uma função no game server e main
 

pedro09

Novato XPZ
Muedit-


Mas ela ja esta na categoria certa o problema e que o id tem que ser diferente se nao aparece outro item no lugar.


Wing-


Como eu faco isso? Dar a funcao no main e gameserver?


Obrigado pela ajuda.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso com o game server comprado free não tem essa funções 

o mu edit e so calcular na calculadora do windowns colocar no modo programador se usa win7
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Amigo como falei umas 500 vezes e no gameserver e no maim pra isso tera de aprender programação ou comprar de alguen que tenha esse gs acteam tem na 97d deles ea whteam tem na season 4 deles o suporte a novas asas
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Amigo como falei umas 500 vezes e no gameserver e no maim pra isso tera de aprender programação ou comprar de alguen que tenha esse gs acteam tem na 97d deles ea whteam tem na season 4 deles o suporte a novas asas
 
Topo Bottom