• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Desenvolvi um mini patch para correção de erros.

TATU2

Legendário XPZ
Esse mini patch ele não contém nenhuma novidade, mas serve para tirar o erro de muitos. tpw quando tu entra no cabal e da o erro 'Est Soft' e só você ir onde está o mini patch e executar o .bat, vem um novo 'NeonCube' e 'execute.bat' vem com o 'tirar erro de char papel.bat' para tirar alguns erro que tem ves que é porriso que não loga, vem com meu main que pega tudo menos Dragona de SigMetal, e Skin do Cabal Br.

Download do Mini Pach:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


~> Bom espero que eu tenha ajudado muito de vocês.

Creditos:

Tatu2

[ADM]LuKuRaxD
 

sony666

Usuário XPZ
meu antivirus acusou um cavalo de troia o_O 
default_ohmy.png
 

TATU2

Legendário XPZ
Esse mini patch ele não contém nenhuma novidade, mas serve para tirar o erro de muitos. tpw quando tu entra no cabal e da o erro 'Est Soft' e só você ir onde está o mini patch e executar o .bat, vem um novo 'NeonCube' e 'execute.bat' vem com o 'tirar erro de char papel.bat' para tirar alguns erro que tem ves que é porriso que não loga, vem com meu main que pega tudo menos Dragona de SigMetal, e Skin do Cabal Br.
 

LeninCoxa

Usuário XPZ
language.enc fica na pasta data é só descompactar com o editor e troca os ip e depois poe enc de vouta é facil

se ajudei clike em obrigado ^^
 
Topo Bottom