• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Desenvolvimento] Client New Age V1.0 (FINALIZADO)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zSkilz

Novato XPZ
Paarabens Liper, Ficou otimoo vey. Valew
default_wink.png
 

Shion

Legendário XPZ
cheguei a olhar as files, só o EP8 supera essa files do Liper.
 

Liper

Master XPZ
Por causa do natal e ano novo estou meio sem tempo mais ainda irei postar aguardem e porque estou tendo problemas ao criar o instalador deste client como o shion viu
 

SrAdelio00

Master XPZ
Tenso, aparece que algumas pessoas não gostam que a galera divulguem o seu trabalho.

 Seria meio complicado entretanto bem ultiu para quem não quer muito trabalho.
 

TATU2

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
OQUE TU FAZ DA VIDA?

TU NÃO TEM DIREITO DE POSTAR NADA AQUI MESMO, TU MESMO NEM SABE FAZER NADA, QUEM CRITICA E POUCO FAZ É POR INVEJA, NINGUEM TA TE SEGURANDO AQUI, VC NÃO TEM DIREITO NENHUM DE FALAR MAL DAS PESSOAS, SE TU VIR AQUI EM NOSSO FORUM DENOVO, VAI FICAR DE MOLHO OK.

Respeito é bom pra todo mundo, não gostou ninguem ta te obrigando a ficar aqui --'
 

cabalzinho000111

Usuário XPZ
Eu sou mais um na espera do lançamento, Liper trabalha muito bem no que faz e dessa vez não vai ser diferente.

Vai na fé Liper, não abaixa a cabeça não hein rsrs

Obs. Parafraseando o que o Black disse: Respeito é bom e mantém os 32 dentes no lugar
default_smile.png
 

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu sou curto e grosso, NA PRÓXIMA EU VOU TE BANIR, E SE ME RESPONDER COM OFENSA VOU BANIR A CONTA TODA ...
o fórum e para publicar sim, trabalhar desenvolver e publicar, esse fórum e pra isso, se voce nao quer fazer isso ou não sabe, por favor se retire ninguem e obrigado a participar a XPZone!

na proxima vez que vier so pra criticar os membros de leachers e o trabalho dos meus amigos da staff, eu vou tomar medidas, ja esta avisado, livre expressão e uma coisa, ofender e outra.
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Se você n sabe fazer igual , pra q ta  aqui ? Ta querendo o client quando ele termina e ?




Ai depois fala q o client ta bom ta show ? .. Depois de Exculaxa o Desenvolvimento do Amigo ..




Se n Gosto , Tem 1 como dar 1 Geito nissu ^^ .. Vai la em cima .. E Clica no X , E Guarda a sua opnião pra vc .. ^^ ..




XPZone so tem Leecher e ? Ja olhou nos outros Foruns ? Se vc axar 1 Que não tenha .. Te do 1 Paçoca ,-, .. Agora se vc n axar ..  Para de criticar ta ? ^^

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom