• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

|Desenvolvimento| MuSite v2.6.x + YouPlay Template

iFreeHP

Honrado XPZ
Boa noite pessoal, decidi postar um tópico de um projeto que estive desenvolvendo.

Basicamente eu estava meio que sem nada pra fazer, e gotei muito do template que vi em um servidor season 8, e pesquisando mais descobri a fonte do Template (YouPlay Team) baixei o Theme de WordPress em html, e página por página joguei na musite.

A partir dai fui fazendo updates na web, tais como Shopping Integrado, Cadastro, Login e Imagem de perfil Integradas ao fórum! entre outras coisas.

Segue abaixo um vídeo demonstrando um pouquinho das coisas que fiz. deixem comentários, opiniões ou sugestões em baixo
smile.png
Valeu !




Créditos:
- iFreeHP
- s!gMa
-Leandro Daldegam
- YouPlay
creio que são esses.

Abraços!
 

leides2

Honrado XPZ
Voce esta vendendo ou vai posta web Free?
Ja vi esse templete ne um server que esta ate aqui no forum mesmo
 
Última edição:

iFreeHP

Honrado XPZ
não decidi ainda, mas não acho que eu vá postar free.. foi muito trabalho pra ser desvalorizado por pessoas imbecis que sempre aparecem..
 

iFreeHP

Honrado XPZ
o template pode ter.. mas minha web não. o template não é "meu" apenas usei o da YouPlay e fiz pequenas modificações. meu maior trabalho é na web em sí
 

caiocronos

Honrado XPZ
Se for postar free manow, pfv posta logo estou reabrindo um servidor Season 2 e achei seu desenvolvimento ótimo e perfeito.
Caso não va divulgar free me contacta pfv.
 
Topo Bottom