• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Desenvolvimento Security V2.0.0 System

LucasBest0

Honrado XPZ
Bom pessoal hojé trago boas nóticias para todos vocês , parei de dar suporte na minha versão V1.0.0 , pois agora estou dando continuidade a meu projeto a Security V2.0.0 , bom não esta totalmente concluida , mais irei mostra oque ja esta incluindo nessa versão .

Bom os Administradores que querem criar seu servidor de MuOnline , Gastão dinheiro com VPs , MuServer , WebSite , é se esquesem da proteção do Servidor que é o Principal Para infringir seu servidor contra os Malicíosos " Hackers "

Vámos La .

Lembrando , Projéto Totalmente Grátuito para ajudar os Administradores de MuOnline Contra Hackers , bom eu sei que muitos Administradores de Hosting que vende prodútos da Internet é fala que é comprado , tenho uma surpresa , coloca eu seu estoque de Vendas , que lhe derrubo , pois os meus projétos são totalmente grátuitos não quero ganhar nas custas do Forum é não sera na de vocês também  Cláro !

Então para os Administradores de MuOnline tenho Nóvidades como por Ex . a Versão V2.0.0 Estara compativel com todos sistemas Opéracionais , tanto do Windows 200 / Linux / até o Windows8 , bom gálera pelo jeito ja ficarão impolgados em ,rsrs  . então vamos la , irei deixa um Básico Chanselog para vocês ^^

Oque vai Conter na V2.0.0 ?

3.000 Hackers Bloqueados , como Pront de Comandos é Bloco de Notas

Verificação de Sistemas Ocúltos no Sistema , como HideToolz Etc ..

Central Administrativa , ( Gerenciamento de Hackers , por la vera quem esta ulitlizando Hacker no seu Servidor é poderar Banir o Ip do Player ) ,

Sistema de Splash , ( Ao Iniciar o Jogo Aparecera uma Splash de Imagem Profissional )

Hacker Detectado , ( Bom na versão V1 , eu coloquei uma mensagem , na V2.0.0 estarei colocando uma Imagem ao detectar o Hacker é apois o jogo sera totalmente fechado !! )

Bom , é muitas outras coisas né , aguardem mais novidades .

( AntiHacker Security V2.0.0 // Melhor que GHP ? ) deem Sua Nótinha ^^
 

LucasBest0

Honrado XPZ
Estava Custando Esse Valor , mais desidir por Free
default_tongue.png
 

_kinght_

Honrado XPZ
o valor original me deu medo...+ a parte Free me tranquilizou huahuahuahua

aparenta ser ótimo seu anti-hacker...concerteza irá ajudar e muito

Tenks my friend
 

maiconmk

Usuário XPZ
muito bom lucas . bom mesmo rsrs

parabéns cara sem palavra , seus atos são incríveis .

isso ae continue ajudando a galera meu brother .

Deus te dará em dobro
 

readr000

Novato XPZ
COMO POSSO CONVERSSAR COM ALGUM MENBRO DA SUA EQUIPE?

GOSTARIA DE ADIQUIRILO!

SE QUISEREM ADD O MSN AGRADEÇO:

xxxxxxx@hotmail.com

SE NÃO ME MANDE SEU MSN OBRIGADO!
 
Editado por um moderador:

LucasBest0

Honrado XPZ
MSN Adicionado , bom eu apenas editei para que nenhuma outra pessoa pegue seu MSN é também é uma infração aqui no forum ,

é ja lhe adicionei ,
 

bkpkbmu

Novato XPZ
-

Block em 3.000 Hackers  ?? rs .Mesmo você fazendo Por Dumps , Ocultos , Janela num da 3.000

987 Hum Ant-Hacker não vale isso GHP Tem mas sistema do que oque o seu e custa bem mas barato Mas como você disse Vai liberar Free  ~~ 

Minha Opinião .
 
Topo Bottom