Desenvolvimento Uploaded with ImageShack.us
R robinhsantos Master XPZ 20 de Julho de 2012 #1 Desenvolvimento Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Uploaded with Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Desenvolvimento Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Uploaded with Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
P p3dr0 Novato XPZ 24 de Julho de 2012 #2 Cara o site ta massa quando vai ficar pronto e vai ser FREE?
R robinhsantos Master XPZ 25 de Julho de 2012 #3 Breve estarei liberando o donwload dele aki para a galera
Ixoharm Delta XPZ 26 de Julho de 2012 #5 site esta realmente bonito com 1 ótimo design ja tem meu thanks! obs: só espero que não seja igual seu webshop... que você começou a fazer disse que ia postar e até hoje nada >.<
site esta realmente bonito com 1 ótimo design ja tem meu thanks! obs: só espero que não seja igual seu webshop... que você começou a fazer disse que ia postar e até hoje nada >.<
R robinhsantos Master XPZ 26 de Julho de 2012 #6 O site eu estarei disponibilizado.. o shop não divulguei pos tya com muitos erros de segurança..^^ mas o site vou por aki para a galera e fazer um pouco mas ne pela XPzone uhuUU
O site eu estarei disponibilizado.. o shop não divulguei pos tya com muitos erros de segurança..^^ mas o site vou por aki para a galera e fazer um pouco mas ne pela XPzone uhuUU
S shinzu Novato XPZ 21 de Setembro de 2012 #9 p3dr0 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mano qual e do irom me passa ae
p3dr0 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mano qual e do irom me passa ae
Shion Legendário XPZ 21 de Setembro de 2012 #10 tem todo meu apoio robinho site mas bunito que ja vi parabens
Z zimiro Honrado XPZ 17 de Dezembro de 2012 #12 kkkkkkkkk copia do meu site cabalfusion, q ta desativado muito tempo
R robinhsantos Master XPZ 17 de Dezembro de 2012 #13 zimiro disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não tem nada de copia esse eu que to desenvolvendo ... não tem nehum designer do seu site ai oque pode ter é o modo como ele pode ter sido desenvolvido credito todo meu kkkkkk susa
zimiro disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não tem nada de copia esse eu que to desenvolvendo ... não tem nehum designer do seu site ai oque pode ter é o modo como ele pode ter sido desenvolvido credito todo meu kkkkkk susa