• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Desenvolvimento] Tutorial Editar Canal por Canal Mobs.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TATU2

Legendário XPZ
Bom galera 2 dúvidas já pediram isso, bom estou formatando o PC e irei fazer um tutorial com Mais video Aula.

Irei fazer editando mobs e canal por canal irei editar 2 canais diferentes mostrando tudo.

Deixem dúvidas e oque posso editar que tipow de Mob querem ou oque.

Vamos movimentar a Area de Desenvolvimento.

Espero que fiquem no aguardo e ninguem faça antes de eu para dize depois que eu prometi e não fiz.

Obrigado ATT BlackPower

[ADM]xFlame

Novato XPZ
tipo , mas se vc der o camando    service cabal restart        tudo q estar em um canal fica em todos os canal ! todos os canal fica igual depois desse comando ! ou tem algum geito de fica diferente ?

JowxD

Usuário XPZ
Aguardando
default_biggrin.png

jerrysama

Usuário XPZ
Seria legal nesse desenvolvimento ensinar a configurar o canal hardcore, aquele que os mobs são mais forte e os drops são melhores =D, sera que se encaixa no assunto?

[ADM]EviiL

Novato XPZ
Eu tbm nao sei fazer isto :X  Mas como BlackPower Disse logo logo vai fazer a video Aula pra tirar nossas duvidas

TATU2

Legendário XPZ
Até sexta ta ai
default_biggrin.png
só to baxando os programas como dise formatei o PC

e vou falar tanbem que é a ultima coisa que vou postar na XPZone não vou mais postar nada tinha um WebSite para postar tbm mas não vou nada por causa do MasterKr que ouve uns ocorridos mas da nada agora vou só moderar e tirar dúvidas.

default_rolleyes.gif

Ouve um Poblema !, eu fui baixar os programas no meu curso que tem internet rápida só que a internet tinha caído ai não baixei nada :S só quinta que vem eu vou lá e faço o tuto e posto.

Editado por um moderador:

quenio

Delta XPZ
e simples , crie um arquivo common.ini para cada canal , editando assim os mobs desses canais , e o nome dos mapas poe exemplo

no canal 1 quero colocar tais mobs e no canal 2 nao, o que faço?

common1.ini  , wolrd-001-mmap.scp , e edite os mobs do mapa , apos feito isso va no world_01.ini eedite a linha common.ini para o common1.ini com as configuraçoes dos seus novos mobs.

TATU2

Legendário XPZ
Sim, igual o quenio falou, só vou baixar os programas aq q esses dias anda chovendo muito aqui porisso a demora irei fazer para ficar mais facio, tem 2 geito de fazer isso ^^'

TATU2

Legendário XPZ
vou pedi pra outro alguêm fazer pois estou muito sem tempo com trabalho e não to mais mechendo com cabal então, peço se alguêm poder eu faço questão de agradecer.

Topico fechado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom