• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Desenvolvimento] xFireFox Protect v2.0+Main97d+Launcher xFireFox Protect Free

xFireFoxProtect

Usuário XPZ
Então como aquele meu outro Projeto tinha uns erros chatos resolvi arrumar os erros antigos e adicionar coisas novos e lançar a nova versão.

Informações sobre o Launcher:

1° Auto update iteligente com vereficação dos arquivos por crc32.

2° Anti-Main cracker, sempre que o player clicar no Botão Jogar o Launcher vai Vereficar a CRC do Main

se o Main for Modificado o jogo não sera iniciado.

3° Auto clique Esquerdo e Direito:

[ F8: Simula cliques com o botão Direito do Mouse ]

[ F7: Simula cliques com o botão Esuqerdo do Mouse ]

4° Minimizer funcional em todos versões:

[ F9 : Ativa modo Janela, Oculta e Restaura a Janela do Jogo]

5° Atualização do Proprio Launcher, e Configurações Criptrografada evitando que certos noobs peguem as Informações do Seu Servidor.

Entre outras coisas Simples.

Informações xFireFox Protect v2.0

1° Bloquei mais de 600 Hacks[ Qualquer Hacker Novo Sera Bloqueado, Só Postar O Programa Aqui No Tópico]

2° Bloqueia qualquer processo oculto no sistema, exemplo hide toolz.

3° Bloqueia boot elite.

4° Heuristica adicionada bloqueando mais de 20 palavras, talves coloco para o adm contrar isso.

Assim ele vai poder adiconar mais palavras.

5° Quando um hacker é detectado o Sistema fecha o hacker, e continuar o processo do main.

6° Quando um processo oculto é Detectado o Sistema Fecha ele e Continuar o processo do main.

Entre outras coisas que prefiro não falar para preservar a segurança dos Servidores que usar o Sistema.

Informações do main lembrando que a versão do main é 97d.

1° Glow fixada

2° Novos Itens Liberados.

3° Fonte Fixada no Win7.

4° Shild na costa.

5° Salvar as imagens na pasta ScreenShoot

é isso espero que gostem qualquer dúvidas só perguntar em breve eu coloco pra downlaod.

Duas Imagens do Launcher:

29zq8fb.jpg


nn7kp2.jpg


Créditos: xFireFox Protect
 

Shion

Legendário XPZ
ótimo seu desenvolvimento!

existe uma data do lançamento ?
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Bom acho que o projeto foi abandonado , não seria melhor trancar ou excluir o tópico ? *---*
 
Topo Bottom