• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Despedida da XpZone

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Bom não achei o lugar certo para mim despedir da família XP ZONE , então vamos aqui mesmo.

Faz um tempo que não tenho mas alegria para mexer com mu online é etc por isso que não ando ativo mas esse não é o motivo de eu sair de vez e que agora vou morar em um interior que não tem acesso a tecnologia (Internet,sinal de telefone) então por esse motivo venho da um Tchau para galera das antigas é também pros novinhos^^^.

Tudo que sei hoje sobre mu online (Pouca coisa ^^) aprendi na xpzone então devo muito a esse fórum e nao poderia deixa de agradecer !

Um dia eu volto por aqui , espero que o fórum ainda esteja na ativa , abraço em especial pro : PEREDELSKY, KATATAU , CRONUS MAKER ,ALYEN , BOB ESPONJA ^^ , ao THOMAS emo , Adelio ,Lucas Silva , meu parceiro Xmoleque !! Desculpa ser esqueci de mas alguém é que estou mim despedido rapidamente para não perde minha viajem.

Então é isso , fique com Deus galera é ate mas..
 

Kaneki

Honrado XPZ
É UMA PENA MESMO QUE VOCÊ ESTEJA SE AUSENTANDO DO FÓRUM IRÁ SER UMA GRANDE PERDA PARA NÓS 'NOOBS' QUE SEMPRE TIROU NOSSAS DÚVIDAS E SEMPRE NOS AJUDOU COM PROBLEMAS , ESPERO TER VER DENOVO AQUI UM DIA NOS AJUDANDO NOVAMENTE ASUDHAHUD' , VÁ COM DEUS E ATÉ!
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
INFELIZMENTE VAI FAZER FALTA AQUI NA XPZ, GAROTO BOM, ENTENDIDO RS MAIS TODOS NOS UMA HORA PRECISA IR MAIS ALEM, BOA SORTE COMPANHEIRO E ATÉ BREVE !
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e talves eu tou quase pra sumir mais como eu abuzado um dia sempre voltamos eu estou chateado com mu online então estou so trabalhando mais no meu servidor de minecraft por ser um jogo podre mais 100% open sorce e posso fazer oque quiser sem depender muito de coders mais ate a volta man não sei quando vou dar meu adeus de novo pela 7º vez
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Vai fazer Falta :/ , Mais se é pro seu bem. Todos nós precisamos partir uma hora rs. 
 

hasack2

Honrado XPZ
Boa sorte nesta nova jornada cara, tudo de bom para você, sou novo aqui mas já acompanhei muitos tópicos seus.
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Deus o acompanhe Abuzado.. Newbye kk'
default_tongue.png

Conquiste seus objetivos, isto sim vale a pena!
 
Topo Bottom