• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Disconnect ao abrir o Golden Archer

ShekCrowley

Honrado XPZ
Boa noite pessoal.


Estou com um problema... Toda vez que abro o Golden Archer do Mu Seasson 6, eu tomo Disconnect. A princípio, não mostra erros em canto algum, nem JoinServer ou GameServer. Porém, o mais estranho é que assim que tomo DC no jogo, o GameServerCS "reabre" no PC. Ou seja, quando tomo DC, o GameServerCS que está aberto, mas, minimizado, abre em tela cheia sem mostrar nada. Simplesmente, abre... :s


Por gentileza, alguém saberia o que pode ser este problema? Se sim, como posso resolver? Há algum tutorial?


Obrigado desde já.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
O Main requisita, o GameServer não responde (por não ter), e o resultado é o Crash do Main
 
Editado por um moderador:

ShekCrowley

Honrado XPZ
Hm... Entendo. Obrigado meu amigo. Vou pesquisar mais, sobre a necessidade deste NPC, pois, não sei para que ele existe no Server. :D


Podem bloquear tópico! :D
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Golden Archer é um coletor de itens, por padrão em versões acima de Season 2, ele coleta Renas, em versões Baixas, ele coleta Stones, geralmente a galera usa o GoldenArcher para eventos estendidos por exemplo, junte 200 renas, e troque por 1 item, o GoldenArcher faz essa contagem, o player clica nele, e vai na opção de consome os itens do Inventário. No mas essa é a função do Golden Archer.
 
Topo Bottom