• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Disconnect ao selecionar servidor

ninguem404

Novato XPZ
Olá a todos!
Recentemente comecei a tentar criar um servidor de muonline 97d+itens por nostalgia aos anos de 2008, 2010 rsrs... No entanto, mesmo conseguindo ligar todos os programas pelo museverstartup, eu tomo DC quando o jogo carrega e seleciono o servidor. E eu não acho que isso seja problema de IP, porque coloquei todos com o meu ip local, apenas para testes e continua a mesma coisa.
Já gerei uma nova Checksum, mexi no serial, no IP... nada funcionou.
Alguem pode me ajudar? Além disso, as letras do meu mu estão bugadas :/

Obrigado.
Ps. Anexei uma imagem do meu mu server startup.

Attachments

• semtitulo.png
    semtitulo.png
    224.3 KB · Visitas: 8

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
O GS está sendo executado normalmente?
Veja os logs do mesmo.
Se clicou na sala e deu DC é problema no GS.

ninguem404

Novato XPZ
Olá! Obrigado por responder ao meu tópico.
Enfim, eu chequei os logs do GS e as últimas linhas referentes à conexão são as seguintes:

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Edit: Encontrei alguns erros no log:

1)
Código:

2)
Código:

Última edição:

ninguem404

Novato XPZ
Sim, as portas já estão liberadas.
Será que poderia ter alguma coisa a ver com a versão do main estar diferente da configurada na pasta lang\data ? Porque na pasta chs tem uma versão e na tai tem outra, e não sei se devo deixar tudo igual ou qual colocar, então eu coloquei uma das duas e não funciononou.

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Nem lembro muito bem como funcionam os seriais desses arquivos antigos.
Mas a versão e serial do main, tem que estar de acordo com a da pasta chs e kor, se não me engano.
Estranho não funcionar, teste um outro MS para ver se o problema é somente com esses arquivos ou não.

ninguem404

Novato XPZ
Consegui resolver o disconnect na seleção de server com a substituição do server.
Agora tenho outro problema: Levo disconnect assim que seleciono o personagem. Alguma solução?
No gameserver fala que é problema de checksum, mesmo eu já tendo gerado outra e substituído umas 8 vezes.
Tá difícil !

Última edição:
Topo Bottom