• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Disconnect em mapa especial ao atacar

mguarez

Usuário XPZ
Boa noite, adicionei mapas no meu Muserver 97+99, converti os terrains, tudo perfeito, porém, quando vou ao mapa e ataco um MOB, tomo dc.
O problema se apresenta da seguinte maneira:

Com char GM: posso apenas bater no soco, ao usar poder, dá DC.
Com char normal: não posso relar no MOB (poder ou soco), dá DC.

Se alguém puder me dar uma luz, seria de grande ajuda, obrigado!
 

boobby

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
troca o mob brow, poe um monstro mais fraco e faz o teste, faça isso com as aranhas de lorencia, depois me diz, se tu mecher nos monster e aumentar hp de um monster de mapa especial, tipo os de kalima por exemplo, e por em lorencia, ele da erro e cai o gs, o mesmo acontece se tu mecher no hp ou level, exp deles em alguns muservers, faz o teste com as aranhas e se n der dc tu vai mudando de mob até achar um razoavel
 

boobby

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Porque tu não pega um 99Z com todos os recursos e só incrementa teus mapas, lista de itens etc.. ? ai vai ter q mudar o cliente tbm, mas vais estar com uma versão mais aprimorada, temos umas 3 dessas aqui na xpz que são completissimas. da uma olhada, as vezes se tu quer incrementar e pegar um servidor baixo da muita dor de cabeça
 
Topo Bottom