• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Distribuindo servidor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Nikushimi

Usuário XPZ
Olá galera da XPZONE,bom tenho tido muitas dúvidas e muitas dela bestas,mais acredito que alguns devam ter esta mesma dúvida que eu tenho,sim eu achei alguns tutoriais mais muitos diziam que eles não funcionam,então vou lá fazer minha pergunta espero que possam mim ajudar.

Primeiramente como faço para distribuir meu server,estou dizendo como eu crio o cliente que conecte ao meu server em outro pc,já testei colocar o serverlist.txt,o internal.txt e o language.enc todos prontinhos em um outro pc,estando o meu conectado a net e corretamente configurado com o ip da conexão de internet,e o testei em uma lan,mais não conseguir conectar,como faço para fazer este processo corretamente?

Desde de já agradeço pela grande compreensão.
default_rolleyes.gif

robinhsantos

Master XPZ
Primeiramente se vc for fazer o serve via no-ip vc não poderar se conectar no server pelo meso pc  = mesma internet. outra coisa vc terarq ue liberar portas tanto no modem como no firewal. pronto o resto  vc pode fazer pela video aula. outra coisa faça  preste bem atenção nas videos aulas que encotra , quebre a cabeça raciocine bem pos um unico erro  vai por tudo a perder, tente 1 2 3 4 5 ....ate conseguir, pos tentando que se consegue...   fica a dica ..... mas qualquer coisa  fale aki o modo que vc ta fazendo.......... VMware  em Bridge

equipe xpzone

Robinhsantos

Nikushimi

Usuário XPZ
Não existe tutoriais para isto,bem não entendir nada que voc~e disse,primeiramente poderia explicar como configurá-lo por no-ip,depois liberar e as portas e talz?

Desde de já agradeço.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom