• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Donwload] Cabal Tool 2010 PRO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xxrossxx

Usuário XPZ
Galera eu ageitei umas coisinhas do Cabal Tool 2010, quem quiser baixa o meu editor o linck é esse?

Donwload:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Donwload de todos os IDs de Cabal:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Com ele tera poucas chanses de der erros normais com as DBs, Alguns Intens estão sendo selecionado na procura por Franses em Portugues.

Claro que o 2010 é portugues, mais eu tinha intens que so encontrava com frases em ingles, e outras auterações bobas.

Mais ta ae, sem bug, o Cabal Tool 2010 Atualizado.

T + Galera 
default_kiss.gif


By XxRossxX
 
Editado por um moderador:

xxrossxx

Usuário XPZ
Miguelet eu pus meus creditos pq eu alterei esse Editor, por isso é By XxRossxX

É a msm coisa de vc por um main na XPzone, se for dessa acusação sua vc deveria por sempre os creditos do Criador do main no caso seria o nome do grupo de pesquisa que inventaram e nao o nome da empresa que seria ESTsoft corp.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vc tem que saber enteder as coisas.
 

hellred

Usuário XPZ
nada editado pelo ross, esse editor esta na rz inter, e ele leecho falando que e dele.

xpzone esta virando uma piada com esse cara veio.
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Sobre apagar post isso e com a direção minhas punições são frisadas nos posts maximo que faço e trancar os tópicos se estivar se referindo a min. e claro.
 

Maike Monzon

Usuário XPZ
XPZONE compartilha para isso acontecer.

moderadores inresponsaveis fixando topico sem ao menos executar o mesmo.
 

Maike Monzon

Usuário XPZ
MasterKr

Você como super moderador não devia nem vir aqui floodar, e muito menos para tirar satisfação com user, você é super moderador e deveria saber mais que qualquer outro as regras.

isso já mostra o seu nível de irresponsabilidade.
 
Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
entendo agora já havia ocorrido antes foi o bloqueio do "ehtehzao" espero que saiba oque diz caso contrario tera mesmo destino dele amigo quem esta discutindo em um topico aqui e você mesmo Não

Não a flood nesse tópico e você mesmo ja foi um dos que causarão discuções com postes do ross não sei por que esta como estagiário.

Tópico trancado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom